Rafael Cortez explica polêmica lista das famosas que já ficou

A declaração foi feita em seu próprio canal no Youtube.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael Cortez, ex-repórter, abriu o jogo no mês passado e revelou as famosas com que já relacionou e causou. A declaração foi feita em seu próprio canal no Youtube, o Love Treta, e ele ainda revelou quem foi a melhor e quem foi a pior.

“[Já fiquei com] Fernanda Vasconcellos, que foi uma delícia. Mônica Iozzi, Luiza Possi, Lucilene Caetano. A Mayara Lepre dei uns beijinhos e a Katiuscia Canoro dei uns beijinhos também”, contou o ex-CQC. “A melhor foi a Fernanda Vasconcellos e a pior foi a Katiuscia Canoro, porque fumava. Não gosto de cigarro”, acrescentou.

Rafael ainda contou que já levou um fora de uma famosa: “Jaque Khury. Queria muito. Me deu mole um dia e eu estava resfriado. Aí cheguei de novo, em uma festa seguinte, um ano depois e ela disse que estava namorando.”

Para o programa TV Fama, Rafael resolveu se explicar. “Ela [Gabriela Pugliesi] perguntou qual foi a pior e qual foi a melhor e eu respondi em termos de piada. Me lembro que falei da Katiuscia, que ela fuma… olha que bobagem”, falou o repórter, reconhecendo que errou.

“Eu fiz piada, estava fazendo piada. Eu fui dar uma resposta dentro do contexto e o que me perguntarem eu vou responder”, acrescentou ele, que ainda disse não se relacionar mais com mulheres do meio artístico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES