Rafael Ilha deixa prisão em São Paulo e comemora

O ex-integrante do Polegar estava preso desde a dia anterior

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael Ilha deixou a 4ª delegacia da Divecar (Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos e Cargas), em São Paulo na noite desta terça-feira, 26.

O advogado José Vanderlei Santos conseguiu uma decisão favorável ao seu cliente - que estava detido desde o dia anterior - e foi buscá-lo na delegacia por volta das 19h30. De lá, os dois seguiram para o IML onde Rafael foi submetido a um procedimento padrão para liberação.

O ex-integrante do grupo Polegar voltou à delegacia apenas para assinar o alvará de soltura. Ao chegar ao local, por volta das 20h30, ele não escondia a felicidade e comemorou.

Durante conversa rápida com uma repórter, o polêmico cantor afirmou: ''To preso, vocês estão trabalhando. Eu queria estar trabalhando". Cerca de vinte minutos depois, às 20h50, ele deixou a delegacia no carro do advogado. O carro de Rafael segue apreendido.

O advogado explicou que conseguiu reverter a prisão, fazendo com que Rafael retome a sua pena original, que era de prestação de serviços prestados. "O que aconteceu foi reverter a prisão. Ele foi preso por falta de cumprimento de uma decisão judicial, que era prestar serviços comunitários. A Justiça tentou entrar em contato com ele, mas como ele mudou de endereço e não avisou, não foi localizado. Por isso tinha a ordem de prisão. Agora, revertemos essa prisão e ele voltará a prestar serviços comunitário, ao invés de ficar prisão. Essa será a punição. Ele comparecerá ao Tribunal apenas para acertar como serão esses serviços", explicou o advogado.

Ilha terá que comparecer na quarta-feira, 27, no Fórum Criminal da Barra Funda de São Paulo,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES