Rafael rebate boatos sobre 'enchimento' na cueca: 'Eu não preciso disso'

Após posar para o Paparazzo de cueca branca, o participante do 'BBB 15' falou sobre as montagens que surgiram na web: 'Estou feliz e não ligo'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael Licks posou para o Paparazzo em ensaio que vai ao ar na próxima quarta-feira, 1º. Antes mesmo de as fotos sensuais do ex-BBB serem publicadas, uma polêmica surgiu na web nesta sexta-feira, 23. No Twitter, uma montagem com o rapaz na praia e depois em foto de bastidores, de cueca branca, foi postada com comentários de que o participante do 'BBB 15' teria colocado algum tipo de enchimento para aumentar "as partes".

Rebatendo os comentários, o namorado de Talita Araújo negou qualquer necessidade do truque nas fotos:

"É claro que eu não usei enchimento nenhum na cueca. Não tenho motivo pra isso. Eu cheguei a ver os comentários e achei totalmente desnecessários. As pessoas não têm o que comentar e inventam. Tenho o corpo que tenho e não preciso disso. Estou feliz assim e não ligo para o que falam. Quem tem que se importar é quem está comigo. A Talita já deixou bem claro que gosta do sexo no ensaio dela para o Paparazzo, né?", disse ele, lembrando que a ex-BBB assumiu ter chegado ao orgasmo quase todas às vezes em que teve relação dentro do programa.

Talita também comentou sobre as criticas na web e defendeu o namorado: "Ele não precisa disso, de enchimento na cueca. Já dei várias entrevistas falando o tanto que ele me satisfaz, estou bastante feliz sexualmente com ele. E é claro que dá diferença de uma cueca branca para uma sunga escura na praia. A cueca marca bem mais e deixa mais em evidência", falou ela.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES