Rafael rebate boatos sobre 'enchimento' na cueca: 'Eu não preciso disso'

Após posar para o Paparazzo de cueca branca, o participante do 'BBB 15' falou sobre as montagens que surgiram na web: 'Estou feliz e não ligo'.

Rafael Licks posou para o Paparazzo em ensaio que vai ao ar na próxima quarta-feira, 1º. Antes mesmo de as fotos sensuais do ex-BBB serem publicadas, uma polêmica surgiu na web nesta sexta-feira, 23. No Twitter, uma montagem com o rapaz na praia e depois em foto de bastidores, de cueca branca, foi postada com comentários de que o participante do 'BBB 15' teria colocado algum tipo de enchimento para aumentar "as partes".

Rebatendo os comentários, o namorado de Talita Araújo negou qualquer necessidade do truque nas fotos:

"É claro que eu não usei enchimento nenhum na cueca. Não tenho motivo pra isso. Eu cheguei a ver os comentários e achei totalmente desnecessários. As pessoas não têm o que comentar e inventam. Tenho o corpo que tenho e não preciso disso. Estou feliz assim e não ligo para o que falam. Quem tem que se importar é quem está comigo. A Talita já deixou bem claro que gosta do sexo no ensaio dela para o Paparazzo, né?", disse ele, lembrando que a ex-BBB assumiu ter chegado ao orgasmo quase todas às vezes em que teve relação dentro do programa.

Talita também comentou sobre as criticas na web e defendeu o namorado: "Ele não precisa disso, de enchimento na cueca. Já dei várias entrevistas falando o tanto que ele me satisfaz, estou bastante feliz sexualmente com ele. E é claro que dá diferença de uma cueca branca para uma sunga escura na praia. A cueca marca bem mais e deixa mais em evidência", falou ela.




Fonte: Ego