Rafaela Justus viaja a Paris para comemorar aniversário de 9 anos

Rafaela está viajando com a mãe e o padrasto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafaella Justus completa 9 anos neste sábado (21) e comemora com uma viagem a Paris, na França, na companhia da mãe, a apresentadora Ticiane Pinheiro, e do padrasto, o jornalista César Tralli.

"Hoje o dia é todo dela e eu ao lado dela aproveitando cada segundo!!! Parabéns, minha princesa, que você seja sempre muito feliz com muita saúde e conquistando a todos com sua alegria e simplicidade. Te amo absurdamente. A minha felicidade é a sua. Espero que você aproveite demais seu dia e a nossa viagem de férias juntas", escreveu a apresentadora.

Roberto Justus, pai da menina, fez uma homenagem a ela por meio de um post. "Hoje é dia dela! 9 aninhos! Chegou em 21/07/09 para iluminar e alegrar a nossa vida! Meiga, doce, mega inteligente e cheia de energia! Rafinha, você é junto com seus irmãos a minha alegria. Que você continue brilhando e encantando todos nós! Te amo."

Ana Paula Siebert, atual mulher de Justus, também fez um post carinhoso para a menina. "Rafinha, que sorte a minha, ganhar você de presente na minha vida. Que seus dias sejam cada dia mais felizes, com tudo que você merece!! Você é um anjo de luz, que ilumina tudo por onde passa... Te amo, te amo, te amo! Aproveita Paris e curte muito o seu dia! Feliz aniversário!! Vamos comemorar mais ainda quando você chegar!", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES