Rafaella Justus completa 6 anos com festa cheia de famosos

A festa teve decoração inspirada na personagem Sininho

Image title


A tarde deste domingo, 2, foi de festa para Rafaella Justus. A pequena, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, comemorou 6 anos com festa para 400 convidados no buffet La Luna, em São Paulo, e a presença de vários famosos e seus filhos.

O evento, um dos mais badalados entre as pequenas celebridades brasileiras, teve decoração inspirada na personagem Sininho, da história do Peter Pan. "A Rafa queria esse tema desde o ano passado, mas ela se encantou com "Frozen" e, um mês antes da festa, resolveu trocar. Desta vez ela quis a Sininho por gostar da Terra do Nunca onde vivem a Sininho e o Peter Pan.

A Andrea Guimarães, que organizou tudo, fez um trabalho lindo", contou Tici.A escolha do look de mãe e filha também foi feita pela própria aniversariante. "Rafa ama quando coloco a roupa dela igual a minha! Fica toda feliz. Ano passado usamos a mesma cor e optamos esse ano por modelos bem parecidos, feitos pelo Atelier Aleli", contou Tici, lembrando que a carismática garotinha sempre tem mais de uma comemoração por ano.

"O aniversário dela é dia 21 de julho, durante as férias. Sempre faço algo especial no dia, algo íntimo, bem mãe e filha. Depois, vem a festa, em agosto, quando as aulas retomam. Este ano, passamos o aniversário no cruzeiro da Disney, só nós duas. Ela amou!"

Ao longo da festa, Rafinha ainda usou um segundo look, todo verde, inspirado na fada Sininho. Sem esconder a "corujice", Ticiane também falou sobre a felicidade por conseguir proporcionar momentos tão inesquecíveis para sua única filha. "É muita emoção ver o sonho dela se realizar. Ela fica durante um ano falando sobre a festa de aniversário e, quando chega, é bom demais ver a felicidade dela, os olhinhos brilhando", disse a apresentadora, que namora o jornalista Cesar Tralli.



Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações: Ego