Rafaella Justus completa 6 anos com festa cheia de famosos

A festa teve decoração inspirada na personagem Sininho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tarde deste domingo, 2, foi de festa para Rafaella Justus. A pequena, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, comemorou 6 anos com festa para 400 convidados no buffet La Luna, em São Paulo, e a presença de vários famosos e seus filhos.

O evento, um dos mais badalados entre as pequenas celebridades brasileiras, teve decoração inspirada na personagem Sininho, da história do Peter Pan. "A Rafa queria esse tema desde o ano passado, mas ela se encantou com "Frozen" e, um mês antes da festa, resolveu trocar. Desta vez ela quis a Sininho por gostar da Terra do Nunca onde vivem a Sininho e o Peter Pan.

A Andrea Guimarães, que organizou tudo, fez um trabalho lindo", contou Tici.A escolha do look de mãe e filha também foi feita pela própria aniversariante. "Rafa ama quando coloco a roupa dela igual a minha! Fica toda feliz. Ano passado usamos a mesma cor e optamos esse ano por modelos bem parecidos, feitos pelo Atelier Aleli", contou Tici, lembrando que a carismática garotinha sempre tem mais de uma comemoração por ano.

"O aniversário dela é dia 21 de julho, durante as férias. Sempre faço algo especial no dia, algo íntimo, bem mãe e filha. Depois, vem a festa, em agosto, quando as aulas retomam. Este ano, passamos o aniversário no cruzeiro da Disney, só nós duas. Ela amou!"

Ao longo da festa, Rafinha ainda usou um segundo look, todo verde, inspirado na fada Sininho. Sem esconder a "corujice", Ticiane também falou sobre a felicidade por conseguir proporcionar momentos tão inesquecíveis para sua única filha. "É muita emoção ver o sonho dela se realizar. Ela fica durante um ano falando sobre a festa de aniversário e, quando chega, é bom demais ver a felicidade dela, os olhinhos brilhando", disse a apresentadora, que namora o jornalista Cesar Tralli.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES