Rapaz de vídeo de sexo com Inês Brasil perde namorado e emprego

Vídeo vazou após roubo de celular

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Augusto tem 22 anos viu sua vida virar de cabeça para baixo.

"Estou incomunicável, sem meus telefones. Antes de a bomba do vídeo explodir, tinha surgido oportunidade de emprego para mim e elas não existem mais. Além disso, eu tocava como DJ em boates e cancelaram minhas apresentações", conta Diego que também perdeu o namorado: "Estávamos juntos havia três anos. Depois que ele viu o vídeo, como qualquer namorado faria, nós discutimos e ele não me quer mais... Não tem volta”.

E as perdas não param por aí. Nem mesmo os amigos de Diego acreditam em sua versão. "Tá tudo péssimo. Me senti muito triste vendo tudo. Até porque, quem quer ter imagens suas dessa forma divulgadas? Meus amigos acham que eu espalhei o vídeo para me promover. A maioria diz que eu e a Inês combinamos de divulgar o vídeo, só que não foi isso”.

O que todos querem saber é: como o vídeo tomou a web. Mas nem Diego nem Inês sabem responder. Mas o rapaz tem a sua teoria: "Fui assaltado na última sexta-feira, 15, e provavelmente o vídeo estava entre os meus arquivos no celular. A pessoa teve acesso a todo o material, inclusive algumas fotos minhas nu, e também viu o vídeo. Não acredito que tenha divulgado de propósito para atingir a mim ou a Inês. Os caras que me assaltaram não tinham cara de que a conheciam.", se explica.

Inês e Diego se conheceram há pouco mais de um mês, em abril, quando a cantora foi fazer um show em uma boate em Cuiabá, em Mato Grosso. Os dois protagonizaram cenas quentes em um banheiro de hotel onde ela estava hospedada, e acabou caindo na rede.

"Aquilo foi uma brincadeira e estou bem assustado com a repercussão. Foi só daquela vez. Nos encontramos durante o show dela. Eu fiquei na frente do palco curtindo e fui tirar foto com ela. A Inês me chamou para acompanhá-la depois e fui para o hotel. Tomamos café da manhã juntos e subimos para o quarto.Lá rolou tudo", relembra.

Assim como Inês, Diego não se arrepende. "Foi ótimo ficar com ela. Ela é muito boa no que faz. Não me arrependo de nada do que fiz. Me arrependi de ter meu celular roubado e as imagens terem caído na web.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES