Rapper 50 Cent perde a razão e dá soco em mulher em show

Esta não é a 1ª vez que 50 Cent parte para cima de fãs mulheres

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O rapper americano 50 Cent agrediu uma fã com um soco durante seu show nos EUA. As imagens, divulgadas esta semana na internet, mostram o momento exato da agressão. 

Ao fim de uma música, Cent começa a interagir com fãs perto do palco. Ele segura a mão de uma delas, que começa a puxá-lo. Desequilibrado, 50 Cent cai desferindo um violento golpe contra o peito de uma das mulheres. Um princípio de confusão chega a se formar no local. 

"Diga a ela para subir aqui. Diga a ela para subir aqui", repete 50 Cent em seguida no microfone. A fã então é levada por um segurança ao palco e recebe um abraço e conversa rapidamente com o rapper. 

Mais calma, ela passa a assistir à apresentação em cima do palco e ensaia passos da dança twerk, aparentemente perdoando o rapper. Segundo a imprensa americana, Cent ainda não se posicionou sobre o caso de violência, e a fã ainda não informou se pretende processar o artista por agressão. 

Esta não é a primeira vez que 50 Cent parte para cima de fãs mulheres em shows. Em 2005, ele foi condenado a passar dois anos em liberdade condicional após ferir três mulheres em um ataque de fúria em uma apresentação. O motivo: ele teria sido atingido por uma garrafa no palco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES