Rayanne Morais briga com Douglas Sampaio e o acusa de agressão

Ex-casal se desentendeu na madrugada desta quarta, 30.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Douglas Sampaio e Rayanne Morais foram parar em uma delegacia no Rio de Janeiro, após protagonizar uma intensa discussão. O ator usou seu perfil no Twitter para desabafar e alfinetar a atriz que o acusou de agressão. Uma confusão no apartamento onde os dois moravam fez com que os artistas fossem conduzidos até a 32ª DP, onde prestaram depoimento. Gláucio Lira, advogado do ator, negou as acusações. 

"A agressão nunca aconteceu. É isso que está se concluindo. Não tem nenhuma prova ou indício de agressão. O que houve foi uma briga de casal normal e enfim, vieram à delegacia e quando você vai apurar os fatos, ouvir as testemunhas, vai se desconstruindo a história, vendo que não é exatamente aquilo que se falou que era. Os procedimentos foram feitos mas não tem confirmação nenhuma de agressão". disse. 

Douglas chegou à delegacia com o pai, Adilson Barbosa Sampaio; o irmão Diego; um amigo e seu advogado e preferiu não falar sobre o caso. Irritado com o fotógrafo que fez o registro, o ator da novela "A Terra Prometida" mostrou o dedo do meio - gesto repetido pelo pai e pelo amigo. Depois, ironicamente, passou a mandar beijos e fazer coraçõezinhos para as fotos.

Rayanne estava acompanhada da amiga Carla Prata, ex-bailarina do "Domingão do Faustão", e sem advogado. Sem maquiagem, com o rosto abatido e look bem despojado, ela também evitou dar dar declarações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES