Rayanne Morais briga com Douglas Sampaio e o acusa de agressão

Ex-casal se desentendeu na madrugada desta quarta, 30.

Douglas Sampaio e Rayanne Morais foram parar em uma delegacia no Rio de Janeiro, após protagonizar uma intensa discussão. O ator usou seu perfil no Twitter para desabafar e alfinetar a atriz que o acusou de agressão. Uma confusão no apartamento onde os dois moravam fez com que os artistas fossem conduzidos até a 32ª DP, onde prestaram depoimento. Gláucio Lira, advogado do ator, negou as acusações. 

"A agressão nunca aconteceu. É isso que está se concluindo. Não tem nenhuma prova ou indício de agressão. O que houve foi uma briga de casal normal e enfim, vieram à delegacia e quando você vai apurar os fatos, ouvir as testemunhas, vai se desconstruindo a história, vendo que não é exatamente aquilo que se falou que era. Os procedimentos foram feitos mas não tem confirmação nenhuma de agressão". disse. 

Douglas chegou à delegacia com o pai, Adilson Barbosa Sampaio; o irmão Diego; um amigo e seu advogado e preferiu não falar sobre o caso. Irritado com o fotógrafo que fez o registro, o ator da novela "A Terra Prometida" mostrou o dedo do meio - gesto repetido pelo pai e pelo amigo. Depois, ironicamente, passou a mandar beijos e fazer coraçõezinhos para as fotos.

Rayanne estava acompanhada da amiga Carla Prata, ex-bailarina do "Domingão do Faustão", e sem advogado. Sem maquiagem, com o rosto abatido e look bem despojado, ela também evitou dar dar declarações.

Em gesto obsceno, o ator da novela "A Terra Prometida" mostrou o dedo do meio
Em gesto obsceno, ator da novela "A Terra Prometida" mostrou o dedo do meio
Rayanne Morais
Rayanne Morais



Fonte: Com informações do EGO