Recém-separada, Mayra Cardi assume namoro com Arthur Aguiar

Ela está solteira desde o fim do casamento de 6 anos com empresário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coração de Mayra Cardi já tem dono, o ator Arthur Aguiar. Discreta, a life coach confirmou o romance sem dar mais detalhes.

A ex-BBB está solteira desde o fim do casamento de seis anos com o empresário Greto Guariz, que foi anunciado no dia 9 de junho. "Durante todos esses quases 6 anos juntos, a vida nos sorriu até nos simples e pequenos momentos. Para você, eu só tenho a dizer muito obrigada! Muito obrigada por me fazer muito feliz sempre. Que ninguém ouse nos fazer a pergunta: 'Porque não deu certo?'. Porque sim, deu muito certo. Foram maravilhosos anos de nossas vidas! Fomos melhores companheiros, melhores amigos, melhores irmãos, melhores pais, melhores sócios. Vivemos o maior amor e na doce fala do poeta, eterno enquanto durou", declarou ela.

"Você era meu melhor amigo antes de ser meu marido. E é exatamente como iniciamos nosso casamento que encerramos essa grande etapa. Que possamos continuar sendo únicos e felizes! Boa sorte para nós na vida nova e definitivamente isso não é um adeus porque o amor não morre, apenas se transforma... até sempre meu amor amigo!", finalizou ela, ao falar sobre a amizade dos dois.

Já o ator, que terminou o namoro com Camila Mayrink em julho do ano passado, tinha sido apontado com um affair da ex-BBB Emilly Araújo, quando em maio, uma suposta foto dos dois se beijando no festival Villa Mix circulou pela internet. Na ocasião, Arthur declarou: "Na foto divulgada, não é a ex-BBB Emilly que aparece sendo beijada por ele", diz a assessoria de Arthur, confirmando que o ator esteve aos beijos com outra moça. "Não há o que comentar em relação à vida pessoal de Arthur Aguiar, a não ser o fato de que o ator jamais se pronunciou a respeito de que estivesse bêbado demais para se lembrar se esteve ou não com alguém. Arthur repudia declarações como essa, de caráter machista e irresponsável".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES