Record está em dúvida se contrata Xuxa ou Adriane Galisteu, afirma colunista

Já a ida de Xuxa é incentivada pelo vice-presidente Marcelo Silva, que há quase um ano vem coversando com ela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Record vive um momento de dúvida, segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo". A emissora ainda não decidiu se contrata Xuxa ou Adriane Galisteu para seu quadro de apresentadores. A rainha dos baixinhos é cotada para um programa no estilo do que Ellen DeGeneres apresenta na TV norte-americana. Já Galisteu iria para o "Programa da Tarde" dividir o comando da atração com Ticiane Pinheiro e Britto Jr.

De acordo com o colunista, a Record garantiu que vai anunciar uma grande novidade em sua programação em um evento com a imprensa marcado para o dia 5 de fevereiro. Só falta a emissora decidir qual será essa novidade. A contratação de Galisteu conta com o apoio do departamento comercial do canal porque, segundo seus integrantes, "ela vende muito". Já a ida de Xuxa é incentivada pelo vice-presidente Marcelo Silva, que há quase um ano vem coversando com ela.

A verdade é que ainda não há uma definição oficial sobre o futuro de Xuxa, apenas especulações. Sua não renovação com a Globo foi noticiada pelo colunista Daniel Castro, mas, até hoje, nem o canal nem a apresentadora se pronunciaram sobre o assunto. Segundo a revista "IstoÉ", a apresentadora iria mostrar novos projetos à emissora, na qual está desde 1986, antes de tomar qualquer decisão.

Mediante esse impasse, fãs da rainha dos baixinhos criaram um site em que dão sugestões de formatos para a volta dela à televisão. Já amigos mais próximos de Xuxa torcem por uma reaproximação dela com a diretora Marlene Mattos, responsável por seus dois maiores sucessos na TV: o "Xou da Xuxa" e o "Planeta Xuxa", atualmente reprisado pelo canal a cabo Viva. As duas romperam em 2002 por divergências de ideias e nunca mais se falaram.

O último programa apresentado pela loira foi o "TV Xuxa", mas a atração chegou ao fim em janeiro de 2014, e ela se despediu na telinha para cuidar de uma sesamoidite, inflamação que atinge ossos do pé devido ao uso contínuo de salto alto. Por causa do afastamento, a apresentadora teve que usar uma bota ortopédica durante meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES