Record ignora ex-BBB Ana Paula e chama Sheila Mello para repórter

A emissora havia sondado Ana Paula para ser repórter no Reality

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-loira do É o Tchan Sheila Melo foi escalada pela Record para ser a repórter oficial da nova edição da Fazenda que estreia amanhã (12) e terá ex-participantes de reality shows e será apresentado por Roberto Justus

.A emissora convidou Ana Paula para está nessa competição, mas a ex-BBB não aceitou e disse que preferia ser a repórter do programa sugerindo um contrato de longo prazo porque queria construir uma carreira como jornalista.

A ex-BBB chegou a confirmar no mês passado que havia sido sondada pela Record e indicou que queria trabalhar como repórter.

"Fui sondada não uma, duas ou três vezes, foram várias vezes. A Record entrou em contato com os meus agentes, em São Paulo, mas ainda não fechamos nada, nem o valor. Estamos arrumando um jeito de atrelar a minha imagem ao programa, de levar o meu público para o reality show, fazer o que eu fazia no BBB, como comentarista ou repórter, por exemplo", disse.

Já Sheila Melo, 39 anos, esteve na segunda edição de A Fazenda, em 2009. Ela ficou famosa após vencer o concurso do Domingão do Faustão, em 1998, quando foi escolhida para substituir Carla Perez no grupo do É o Tchan.

Pela primeira vez gravada em uma propriedade em Itapecerica da Serra (Grande São Paulo), A Fazenda - Nova Chance reunirá 16 competidores.

Serão seis ex-A Fazenda, cinco ex-Big Brother Brasil, dois ex-Power Couple, um ex-MasterChef, um ex-Aprendiz e uma ex-A Casa.

Em 24 de agosto, o Notícias da TV publicou a lista completa de todos os participantes.

O time masculino tem cirurgião plástico Marcos Härter (BBB 17), o engenheiro elétrico Matheus Lisboa (BBB 16), o cantor Conrado (Power Couple de 2016), o apresentador Fábio Arruda (A Fazenda 1), o apresentador Nahim (O Aprendiz - Celebridades, em 2014), o modelo Yuri Fernandes (BBB 12), o ex-jogador Dinei (A Fazenda 4) e o humorista Marcelo Zangrandi (Marcelo Iê Iê, Power Couple de 2017).

Entre as mulheres, estão a modelo Monique Amin (BBB 12), a chef Aritana Maroni (MasterChef Brasil 2, em 2015), a ex-chacrete Rita Cadillac (A Fazenda 6), a atriz e apresentadora Flávia Viana (BBB 7), a dançarina Adriana Bombom (A Fazenda 2), a ex-panicat Ana Paula Minerato (A Fazenda 8), a também ex-panicat Nicole Bahls (A Fazenda 5) e a modelo Monick Camargo (A Casa).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES