Record proibiu Xuxa de ir ao programa de Tatá Werneck no Multishow

Me convidei e fui convidada e queria muito fazer, mas não rolou'', disse a apresentadora

| Marcello Sá Barreto/Brazil News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi dessa vez que Xuxa teve seu encontro com Tatá Werneck para uma entrevista descontraída. A apresentadora revelou que foi convidada e também pediu para participar do" Lady Night", programa que Tatá comanda no Multishow -- e que atualmente é exibido pela Globo, mas que não foi autorizada.

"Me convidei e fui convidada e queria muito fazer, mas não rolou. Acho que foi a casa [Record TV] junto com eles lá. Eu não entendo direito, se libera um artista eles precisam que liberem outras pessoas de lá, parece que tem alguma coisa que nessa liberação não rola. É um trâmite deles, então a única coisa que eu recebo é: 'não pode'", contou a apresentadora durante o lançamento de seu novo programa na Record TV, o "The Four Brasil".

A apresentadora contou também que teve problemas com outros projetos que teria para a TV paga. Ela diz que gostaria de voltar a trabalhar com conteúdos voltados para o público infantil e que tem procurado canais fechados para ver se existe alguma possibilidade. Entretanto, tem esbarrado em um problema: seu contrato com a Record.

"Bate no meu contrato, a Record tem que me liberar e os canais que têm interesse não têm uma compatibilidade com a Record, então também não funciona".

Atualmente, Xuxa também vislumbra a possibilidade de fazer um programa na Argentina - ela tem um show programado no país vizinho ainda neste ano - mas encontra também encontra dificuldades estratégicas.

Marcello Sá Barreto/Brazil News 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES