Renato Aragão rebate boatos de morte: "Não me sinto um senhor"

A esposa do humorista, Lilian Aragão, se irritou com os comentários

O humorista Renato Aragão, eterno Didi, falou sobre os boatos maldosos do qual foi vítima na última segunda-feira (15), quando noticiaram que ele havia "falecido". Segundo informações do Jornal Extra, o humorista chegou a receber telefonemas perguntando se ele estava bem.

Image title

“Eu não me sinto um senhor. Não estou me arriscando muito. Eu já tive um AVC. Durante a gravação de um telefilme, estava correndo de um helicóptero em uma floresta, não escutei o corte do diretor e continuei feito um maluco. Durante a noite, acordei para ir ao banheiro e metade do meu corpo estava paralisado”, disse.

Didi explica como tudo realmenter aconteceu. "A toda hora vemos jovens de 30 anos infartando. Meu problema não foi só o coração. No dia seguinte, podia ir embora para casa. Mas teve a bactéria, a infecção hospitalar terrível, que saiu destruindo tudo, pulmão, fígado, coração, rins, bexiga, vesícula”, afirmou.

A esposa do humorista, Lilian Aragão, irritou-se e disse que haverá punição. “Isso tudo é mentira, ele está vivo e muito bem junto com os filhos. De vez em quando aparece esses boatos, mas isso não pode e nem vai ficar impune, o Renato tem bons advogados e vamos acionar para saber o responsável por tudo isso”, declarou.


Fonte: Com informações do AudiênciadeTV