Renato Aragão rebate boatos de morte: “Não me sinto um senhor”

A esposa do humorista, Lilian Aragão, se irritou com os comentários

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Renato Aragão, eterno Didi, falou sobre os boatos maldosos do qual foi vítima na última segunda-feira (15), quando noticiaram que ele havia "falecido". Segundo informações do Jornal Extra, o humorista chegou a receber telefonemas perguntando se ele estava bem.

“Eu não me sinto um senhor. Não estou me arriscando muito. Eu já tive um AVC. Durante a gravação de um telefilme, estava correndo de um helicóptero em uma floresta, não escutei o corte do diretor e continuei feito um maluco. Durante a noite, acordei para ir ao banheiro e metade do meu corpo estava paralisado”, disse.

Didi explica como tudo realmenter aconteceu. "A toda hora vemos jovens de 30 anos infartando. Meu problema não foi só o coração. No dia seguinte, podia ir embora para casa. Mas teve a bactéria, a infecção hospitalar terrível, que saiu destruindo tudo, pulmão, fígado, coração, rins, bexiga, vesícula”, afirmou.

A esposa do humorista, Lilian Aragão, irritou-se e disse que haverá punição. “Isso tudo é mentira, ele está vivo e muito bem junto com os filhos. De vez em quando aparece esses boatos, mas isso não pode e nem vai ficar impune, o Renato tem bons advogados e vamos acionar para saber o responsável por tudo isso”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES