Repórter que acusou Biel de assédio mostra rosto pela 1ª vez

Giulia também rebateu as críticas sobre sua postura

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Biel virou assunto nos últimos meses após uma jornalista denunciar o cantor por assédio sexual. A jovem de 21 anos, relata que o artista a chamou de “gostosinha” durante uma entrevista e chegou a afirmar que “a quebraria no meio”. 

Giulia Pereira, resolveu mostrar o rosto e deu sua primeira entrevista após a polêmica. Durante o bate-papo, a repórter desabafou sobre o que aconteceu na entrevista com o músico.

"Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando. Fiquei em depressão, até hoje eu sofro", contou a jornalista, que foi demitida do site onde trabalhava dias depois.

Giulia também rebateu as críticas sobre sua postura ao longo da conversa, depois que o vídeo da entrevista foi exibido em rede nacional. "De forma alguma. Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém de fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum", afirmou a jovem. 

O vídeo deixa claro que no momento da entrevista a repórter levou tudo na esportiva e entrou na brincadeira. Com a repercussão do caso Biel, perdeu contratos, foi barrado no carregamento da tocha olímpica. Teve gravações em programas desmarcadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES