Revista afirma que Kate Middleton está grávida do quarto filho

Informação dada por uma fonte da revista britânica Life & Style.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma fonte da revista britânica Life & Style informou à publicação que a duquesa Kate Middleton, esposa do Príncipe William, estaria grávida do quarto filho. O casal já é pai de George, Charlotte e Louis. 

Segundo a revista, Kate tem apresentado todos os indícios de uma mulher grávida: “Ela evita o álcool e ela tem muitas náuseas. A Kate e o William estão determinados a dar uma irmãzinha à princesa Charlotte, eles querem de ter duas meninas e dois meninos. Além disso, a duquesa de Cambridge desapareceu completamente dos olhares públicos, o que também é um sinal da possibilidade de ela estar grávida”, informou a fonte.

O “desaparecimento” de Kate de eventos públicos, porém, tem sido justificado pelo fato de ela estar cuidado de seu filho mais novo, o Príncipe Louis. Uma gravidez há tão pouco tempo dela dar a luz a seu terceiro filho parece improvável, mas tudo pode acontecer na família real.

Os últimos meses foram bem agitados para a família real. Além de Kate e William darem boas-vindas ao seu terceiro filho no mês de abril, em maio, o Príncipe Harry casou com a duquesa de Sussex, Meghan Markle.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES