Revista diz que Angelina Jolie flagrou Brad Pitt nu com outra mulher; foto

Semanas antes de oficializar sua união com o bonitão, a atriz flagrou o marido pelado com outra mulher.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt passa bem longe da imagem que os atores tentam passar. Semanas antes de oficializar sua união com o bonitão, a atriz flagrou o marido pelado com outra mulher.

De acordo com a revista "In Touch", a morena pegou Pitt dentro da banheira de hidromassagem da mansão onde mora com sua família com uma desconhecida.

Ao se explicar para a esposa, o bonitão tentou argumentar que não estava fazendo nada com a moça, apenas curtindo um banho quente com amigos. "Angie não conseguia acreditar no que ouvia", contou uma fonte a publicação.

Desde então, a estrela de Hollywood obriga os empregados de sua casa a lhe fazerem um relatório detalhado sobre o que o ator faz quando ela não está em casa. "Ela é muito territorial e muito ciumenta com relação a Brad e outras mulheres", disse a fonte. 

A revista americana insinua ainda que o machucado que apareceu no rosto do astro essa semana não teria sido acidental. A matéria especula que o ferimento pode ter sido causado por Angelina. 

O motivo da briga teria sido causada após Pitt ser flagrado fumando maconha no intervalo das gravações de seu próximo filme. 

"Angelina realmente acreditou em Brad quando ele jurou, há mais de um ano, que seus dias de ficar chapado usando a droga haviam ficado para trás", afirmou a fonte. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES