Revoltado, fã joga latinha em Anitta durante show do Projota;vídeo

Cantora participou da gravação do DVD do Projota e foi agredida.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta, durante participação na gravação do DVD do Projota, no Espaço das Américas, na Barra Funda, em São Paulo, foi vítima de uma atitude  violenta. Em um vídeo, que circula nas redes sociais, é possível visualizar um fã jogando uma latinha na cantora.

O cantor, percebendo o que estava acontecendo, aproveitou para expressar seu repúdio  e falou sobre a violência contra a mulher: "Violência contra a mulher é a pior coisa que tá tendo nessa p... hoje! Maluco desse na minha quebrada passa mal! Tá tirando, mano?", questionou, irritado.

Já a funkeira, que recentemente postou uma foto tirando a roupa e foi criticada por internautas, por sorte não se feriu e seguiua sua apresentação normalmente, parecendo não se importar.

Anitta beija Isis Valverde em novo clipe lançado nesta quinta (14), Além do rapper Jhama, a cantora  convidou a atriz Isis Valverde para participar do clipe e confessou que ensinou o famoso passo de Bang para Isis no momento da gravação. "Isis é maravilhosa. Arrasou, dança pra caramba, aprendeu tudo muito rápido".


Confira o vídeo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES