Rivalidade? Ivete dá tapinha no bumbum de Claudia Leitte em show

Ivete dá tapinha no bumbum de Claudia Leitte em show

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte e Ivete Sangalo “causaram” na madrugada desta terça-feira, 17, no ensaio do grupo Harmonia do Samba em Salvador, na Bahia. As cantoras - que ao lado de Bruno, do Sorriso Maroto, foram as convidadas especiais do evento “A melhor segunda-feira do mundo” - capricharam na coreografia durante a apresentação. Ivete brincou de dar tapinhas no bumbum de Claudia, levando o público ao delírio.

Para a performance, Claudia Leitte combinou uma saia longa com uma blusa curtinha que deixava sua barriga chapada à mostra. Já Ivete Sangalo usou um short jeans curtinho e colocou as pernas de pra jogo.

No Instagram, Claudia escreveu após o show: "Ninguém segura esse pessoal feliz! Aqui só tem amor! Aqui é Bahia, pai! Não foi melhor porque não durou a semana toda", disse a cantora.

Ivete também vibrou com a apresentação na rede social: "Astral máximo! Obrigada Harmonia do Samba por essa noite tão massa. Público a mil e meus amigos queridos Claudia e Bruno arrebentaram. Prazer estar com vocês nesse palco cheio de amor. Xanddy e Carla Perez, amo vocês demais! Obrigada a minha banda que foi junto dar essa canja. Os melhores!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES