Roberto Carlos é flagrado com vizinha por quem está apaixonado

A paixão do cantor por ela tem sido motivo de conversa

Não foi com o calhambeque, mas a bordo de sua Lamborghini que Roberto Carlos, 74 anos, foi flagrado num dos encontros com a sua nova garota. Dando uma voltinha na Urca, bem próximo à cobertura onde vive, o Rei encontrou sua vizinha, a morena sul-matogrossense de 20 anos Viviane, a quem ele anda cortejando desde que a encontrou no bairro.

Roberto vinha dirigindo seu carro quando viu pela frente, na beira da calçada, seu broto displicente. E nem foi preciso parar na contramão. O encontro foi perto da famosa mureta da Urca, onde, aliás, o cantor vem deixando buquês de flores na tentativa de conquistá-la.

Viviane nasceu em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, e mora com a família na Urca. A paixão do cantor por ela tem sido motivo de conversa em cada esquina do bairro. Mas, até agora, ela não cedeu aos encantos do artista. Ela vem recebendo buquês de flores do Rei, que chega a enviá-las para a mureta em frente a um bar que ela frequenta, a poucos metros da sua cobertura.

Roberto Carlos ainda é o sonho de consumo de muitas mulheres. E o Rei continua solteiro desde que Maria Rita morreu, em 1999. Muitas moças já foram apontadas como affair do cantor, mas, até hoje, ele jamais assumiu alguém publicamente.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra