Roberto Justus é confirmado como novo apresentador de 'A Fazenda'

Roberto está no ar com o programa “Roberto Justus +”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Record bateu o martelo e o reality show "A Fazenda" já tem novo apresentador. Muito se especulou sobre a apresentação o reality, mas uma coisa seria certa, Brito JR estaria fora.

O nome mas cotado era o de Márcio Garcia que saiu da emissora para assumir um programa na rede globo, programa esse que nunca foi ao ar.

Após vária reuniões o nome escolhido foi o de Roberto Justus. O empresário que se casou com a modelo Ana Paula Siebert em abril deste ano está na emissora paulista desde 2011, após uma rápida passagem pelo SBT. Atualmente, ele apresenta o talk-show "Roberto Justus +", nas noites de domingo. Prometida para este ano, a segunda temporada de "Aprendiz Celebridades" acabou não saindo do papel. Antes de chegar ao nome do ex-marido de Ticiane Pinheiro, a Record cogitou vários nomes como Gugu, Luiz Bacci, Rodrigo Faro, André Marques, Zeca Camargo e Geraldo Luis.

Uma das participantes confirmadas para a nova temporada é a modelo Sheislaine Hayalla. Ela ficou conhecida ao arracar a coroa de Carol Toledo, vencedora do concurso Miss Amazonas. A temporada anterior foi vencida pelo cantor DH, vocalista da Banda Cine, que ganhou o prêmio de R$ 2 milhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES