Roberto Justus se casa pela quarta vez e reúne ex-esposas em festa luxuosa

Roberto Justus e Ana Paula Siebert reuniram familiares e amigos famosos para cerimônia de casamento que aconteceu no buffet Leopoldo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Roberto Justus e Ana Paula Siebert reuniram familiares e amigos famosos para cerimônia de casamento que aconteceu no buffet Leopoldo, em São Paulo, na noite de quinta-feira (30).

A festa, para 280 convidados, todos acomodados em cadeiras contadas, também celebrou os 60 anos do empresário, completados no mesmo dia.Para a ocasião, Justus usou um terno feito pelo alfaiate Alexandre Won e a noiva abusou do decote em um vestido do estilista Samuel Cirnansck.

Já no altar, ela se emocionou durante a troca de alianças e recebeu um beijo carinhoso do marido ao final do discurso. "Eu faço o que quero da minha vida. Você faz o quer da sua. Mas juntos vamos construir nossa felicidade", jurou o empresário.Ana Paula também foi muito romântico na hora de discursar seus votos.

"Somos muito parecidos, amamos as mesmas coisas. Quero casar com você muitas vezes. Estarei sempre aqui te amando e te entendendo. Você é o amor da minha vida. Meu primeiro e meu último marido. Te amo demais", disse ela no altar.

Três das ex-mulheres de Justus, incluindo a apresentadora Adriane Galisteu, estiveram na cerimônia. "Gostaria que a quarta estivesse aqui também", disse ele se referindo a Ticiane Pinheiro, mãe de sua filha caçula, Rafaella Justus."

O Justus é uma pessoa muito educada. O Alê, por exemplo, nunca tinha se casado. Mas ele é extremamente cortês com as outras ex. Já eu não sou tão cortês assim (com elas). Não sou muito educada", brincou Galisteu, que foi a terceira mulher de Justus, após Sacha Chryzman e Gisela Prochaska — estas chegaram a ser fotografadas curtindo a festa ao lado da noiva.

O noivo, aliás, foi quem organizou todo o casário. Um dia antes da união, o empresário esteve no buffet para ensaiar e a decoradora responsável, Chris Ayrosa, brincou: "Se você mudar mais alguma coisa, eu não faço o casamento."Entre os famosos que compareceram à festa, estavam Rodrigo Faro, que ao chegar, brincou que não gostaria de ir a outro casamento de Justus em dois anos, Latino, Otávio Mesquita e Vera Viel, entre outros. A filha mais nova, Rafaella, chegou de carro com uma boneca na mão e acenando para os fotógrafos. Ela foi a daminha.

Na hora do jantar, 160 garçons entraram no salão e serviram todos os presentes ao mesmo tempo, no estilo dos banquetes de realezas. Enquanto os convidados comiam, um grupo de 12 bailarinos e bailarinas fez uma coreografia entre as mesas

Os dois se conheceram em 2009 durante o programa Aprendiz Universitário. Na época, Justus estava casado com a então mulher, Ticiane Pinheiro. O namoro só começou quatro anos depois, quando Justus e a apresentadora se divorciaram.

Momentos antes do evento, Ana Paula mostrou a sua ansiedade ao usar um roupão com a frase: "Noiva mais feliz do mundo".

Ao chegar ao casamento, Justus disse já dentro do buffet: "Essa é a realização de um sonho. Desta vez eu enlouqueci. Nem eu podia imaginar que ficaria desta forma. E nenhum convidado aqui jamais viu alguma coisa parecida", contou ele sobre a luxuosa decoração."A gente se viu de manhã. Aí o resto do dia não, a gente fez de propósito, para vê-la apenas vestida de noiva", revelou ele.

De acordo com o apresentador, que comemora 60 anos no mesmo evento, a idade não quer dizer muito. “Li um artigo outro dia que dizia que os 60 são os novos 40. Me sinto ótimo."

Os números do casamento de Justus

-24 projetores com cenas de palácios reais ao redor do mundo

- 5 mil flores com hastes roxas, lilás e orquídeas

- Duas mesas de banquete de 30 metros e duas com petiscos de 11 metros cada. São como passarelas iluminadas, cada uma para uma média de 150 convidados

- 148 garrafas de champanhe

- As mesmas passarelas serão usadas para as atrações musicais, todas surpresas

- Dois mil arranjos florais

- Altar montado no meio do salão para a melhor visão de todos os convidados

- 200 pessoas trabalharam na montagem por dois dias e duas noites

- 24 lustres e outros 16 lustres bacarás



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES