Roberto Justus sobre aparecer peladão em vídeo: 'Levo na esportiva'

O apresentador disse que ele e a mulher levaram numa boa

Roberto Justus falou sobre ter sido flagrado peladão sem querer pela mulher, Ana Paula Siebert, em sua conta do Snapchat.

Na filmagem, Ana Paula aparece filmando seu próprio rosto e falando dos produtos que usa quando, ao fundo, Justus passa caminhando, sem roupa e com o bumbum à mostra.

O apresentador disse que ele e a mulher levaram numa boa o ocorrido e que estão rindo da repercussão.

"A gente está se divertindo com isso, foi inusitado. Eu sempre fui muito reservado, mas a Paula tem muitos seguidores e ela sempre olha para ver se está tudo em ordem antes de postar. Estávamos na piscina, aí falei que ia tomar um banho para sairmos para almoçar. Ela falou que ficaria no sol mais um pouquinho e estava postando os produtos que ela usa para as seguidoras e no momento em que ela abaixou a cabeça para pegar um produto, eu estava passando atrás. Por isso que a qualidade de imagem está ruim, é um print de um vídeo feito no escuro. Ainda bem, poderia ser muito pior, pelo menos foi de lado e no escuro", disse ele, com bom humor.

A boa forma física exibida no vídeo tem motivo, segundo Justus. "Eu me cuido bastante. Não bebo, nunca fumei, não uso drogas e faço muito exercício físico. Malho com personal três vezes por semana, e pratico tênis mais duas. Ninguém está imune a nada, mas eu me cuido bastante. Fiquei feliz de ver que as pessoas estejam elogiando a minha forma fisica", contou.

A única coisa que incomodou Justus foi a dúvida de que seria ele no vídeo da mulher. "Nosso problema não é ter saído, mas a maldade não é legal de achar que não era eu. Só estávamos nós dois lá, então é de uma insanidade, uma maldade tão grande. De ter saído a gente riu, paciência, dos males o menor. Mas insinuarem algo sobre a integridade da minha esposa eu não gostei. Ter aparecido lá eu levo na esportiva, vida que segue, não me influenciou de forma dramática. estou rindo", afirmou.

Ao notar o 'deslize', Ana Paula rapidamente apagou o post, mas deu tempo de o vídeo ser printado e a imagem cair nas redes. Diante de tantas dúvidas de que o homem nu seria Justus, a mulher do empresário resolveu esclarecer tudinho a seus seguidores.

"Passando aqui para esclarecer que a foto printada do meu Snap, é sim, obviamente, o Roberto rsrs... Foi um descuido meu, que nem percebi, pois ele apareceu atrás por um segundo, no momento que baixei a cabeça para pegar o produto que eu estava mostrando para minhas seguidoras. Quando descobrimos, apaguei o vídeo e demos risada com o fato. Não dei importância ao assunto, mas preferi responder aqui a pergunta que muitos têm me feito: é sim meu marido lindo! Óbvio né? Bom, minha dica do dia é: cuidado com o Snap kkkkk", escreveu ela.

Roberto Justus aparece peladão (Crédito: Reprodução/ Snapchat )
Roberto Justus aparece peladão (Crédito: Reprodução/ Snapchat )


Fonte: Ego