Rodrigo Hilbert é intimado a prestar depoimento à polícia no Rio

O ator vai responde pela morte de um filhote de ovelha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os  programas de culinárias vem fazendo sucesso em todo mundo e no Brasil não seria diferente. Em um desses programas, mais especificamente o ‘’Tempero de Família’’, do canal GNT, apresentado pelo ator Rodrigo Hilbert  aconteceu algo que chocou o público.

Durante o programa o ator mostrou como é feito o abate de uma ovelha. Com isso, acabou gerando uma grande revolta. Essa revolta chegou também à internet, onde, em redes sociais, os internautas se dividiam com opiniões favoráveis ou de repúdio com relação ao ato cometido por Rodrigo em seu programa de TV.

Rodrigo pediu desculpas e afirmou que viu surgir mensagens de ódio contra ele é que, na verdade, só queria mostrar uma etapa da preparação de alimentos e a procedência na cadeia alimentar, e na região onde foi gravado o programa essa pratica é comum e passa de pai para filho.

Mas essa atividade não agradou uma ONG, que resolveu prestar uma queixa na delegacia contra o apresentador. Essa queixa da ONG acabou surtindo efeitos previstos em lei e no procedimento policial. Agora o marido de Fernanda Lima vai depor pela morte do filhote de ovelha. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES