Rodrigo Santoro fala sobre ser pai: “Autorresponsabilidade”

Ator é pai de Nina, fruto do relacionamento com Mel Fronckowiak.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo Santoro se emocionou ao falar sobre a relação com a filha Nina, de apenas 11 meses, fruto do relacionamento com  Mel Fronckowiak. O ator, que recebeu proposta milionária para atuar na Rede Record, contou que o nascimento da filha trouxe diversos ensinamentos. Encantado com a paternidade, o astro fala em 'autorresponsabilidade'. 

"É um desafio enorme. Acredito muito em autorresponsabilidade. Penso muito no que devo fazer e em como trazer a melhor educação possível para a minha filha. Em educá-la no sentido de tratar as pessoas como a gente quer ser tratado, de ser a mudança que você quer ver no mundo. Ao mesmo tempo, o ser humano tem mania de apontar o dedo, então eu acredito que a gente precisa, urgentemente, além de tantas reformas, de uma reforma interna, de uma reforma de valores", disse. 

Emocionado,  ele reconheceu: "A Nina tem me ensinado a olhar. Observar a criança é uma aula fascinante. Você olha para os seus pais e começa a dar valor ao amor deles de uma forma que antes você não entendia. E descobre uma força que não imaginava que existia dentro de você". 

O ator revela como conseguiu 'esconder' da imprensa o nascimento da filha. "Talvez haja uma blindagem que nos acompanhe. Foi até engraçado, porque o interesse dos paparazzi, de quem gosta de revelar essa intimidade, nunca deixou de estar ali. Só que, nesse caso específico, eu não preparei nenhuma estratégia. Até porque eu estava mergulhado no que ia acontecer, nesse papel de pai, que é o mais desafiador que já encarei. Não existe nenhum prêmio, reconhecimento, nada que se compare ao amor que estou sentindo". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES