Romance à vista! Após elogios de Cézar Lima, Tamires Peloso avisa: “Se ele quiser, podemos conversar”

A morena ficou sabendo do interesse do fortão através de amigos, que entupiram seu celular com mensagens comentando as declarações do paranaense.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No que depender de Tamires, o romance com Cézar Lima é apenas uma questão de "agenda". Ao saber que o peão não descarta um romance com ela, a dentista afirmou que está disposta a conversar com o campeão do "BBB 15".


A morena ficou sabendo do interesse do fortão através de amigos, que entupiram seu celular com mensagens comentando as declarações do paranaense.

"Se ele quiser conversar, vou conversar com ele. Gente, fiquei até com vergonha [risos]. Mas, ao mesmo tempo, muito feliz! Achei muito bonitinho o elogio que ele fez para mim", disse ao "Ego".

A moça assumiu também que se sente atraída pelo ex-"BBB" e culpou Adrilles pelo 'toco' que deu no rapaz durante o confinamento. "Pensei em ficar com ele. Mas tive consideração pelo Adrilles. Seria chato ficar com uma pessoa sabendo que tem outra interessada em você", explicou.

Campeão do "Big Brother Brasil 15", Cézar Lima levou uma esnobada de Tamires dentro do reality da TV Globo. Após o programa, contudo, o peão não descarta um romance com a dentista. "Lá dentro não aconteceu a entrega dos dois, mas ela é uma querida e uma mulher interessantíssima. Os fãs torcem muito pela gente, mandam mensagens e até criaram um nome para a gente: 'Cemires'. Quem sabe? Nunca digo nunca, mas teríamos que conversar. E se batesse o sentimento, por que não?", disse.


Cézar Lima conquistou os fãs e acabou se tornando o vencedor do "Big Brother Brasil 15", da Globo. Ao deixar a casa, o peão ficou sabendo que tinha uma pretendente, a estudante Bruna Wolf, que chegou a receber aprovação da família toda. No entanto, ele já deixou claro que não deve engatar um namoro agora. "Agradeço o carinho dela e a respeito muito, mas para ter um relacionamento, o amor deve acontecer e não ser algo construído. Quero ser amigo dela. Não vivo no século passado, onde minha família escolhe com quem vou me relacionar ou sirvo como dote. Para eu ficar com alguém, tenho que me interessar e isso não dá para programar", explicou.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES