Ronaldo curte praia na Espanha com Celina Locks

O casal se divertiu com amigos em uma lancha poderosa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do trabalho na Copa do Mundo, quanto participou da abertura da competição e comentou os jogos da seleção brasileira - além de dar aquela forcinhapara Neymar e companhia -, Ronaldo está curtindo merecidas férias da na Espanha com a namorada, Celina Locks. O casal aproveita Formentera, uma das praias mais badaladas do sul da Europa, e neste fim de semana, se divertiu com amigos em uma lancha poderosa.

Enquanto Celina usava um biquíni estampado retrô, o ex-jogador optou por uma bermuda confortável. Ronaldo tratou de cair no mar para espantar o calor e, depois, o casal foi visto atracando na praia e passeando com amigos. A Espanha é um dos destinos favoritos deles, que em março do ano passado curtiram Formentera com Maria Alice e Maria Sophia, as filhas do craque com a ex-mulher Bia Anthony. Ronaldo e Celina também são fãs de Ibiza, que já visitaram algumas vezes.

O jogador e a modelo estão juntos há quase quatro anos, e Celina já afirmou que não sente ciúmes dele. "Se fosse, estava danada", disse ela em entrevista. A modelo, que sonha ser mãe, pegou o buquê de noiva de Marina Ruy Barbosa no casamento da atriz com o empresário Xande Negrão, em outubro passado, em Campinas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES