Sabrina Sato choca ao fazer revelações da intimidade: “Sou bem peluda”

A mãe da pequena Zoe não se intimidou.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato participou na noite dessa quinta-feira, 14, a um evento incrível. A apresentadora foi uma das celebridades que prestigiou a inauguração da Casa de Praia, que aconteceu no National Club, em São Paulo. A festança foi promovida pela Gillette, uma famosa marca de lâminas de depilação e aparelhos de barbear.

Com o modelito decotado e com fenda – que deixou as suas belas pernas à mostra – Sabrina ainda dividiu a cena com nomes como Maísa Silva, além de Luisa Sonza, Mari Nolasco e Bloco Pagu, atrações musicais do evento.

Em conversa com a imprensa, a apresentadora falou sobre um assunto um pouco íntimo: depilação. A mãe da pequena Zoe não se intimidou e contou como lida com esses detalhes.

Crédito: Reprodução

“Eu sou bem peluda, porque sou japonesa, mas tenho libanês também. As pessoas duvidam que eu me depilo todos os dias. Se deixo de um dia pro outro, já cresce”, revelou ela.

A celebridade ainda foi muito elogiada por sua beleza, algo que vem sendo observado pelos fãs desde o nascimento de sua primeira herdeira. Em tom bem descontraído, a estrela contou em primeira mão o que costuma lidar com um segredo, bem particular, para manter a beleza.

“Ser feliz, tomar bastante água e sambar”, revelou Sabrina. Vale lembrar que em 2019, ela dará o ar das graças tanto no Anhembi, quanto na Sapucaí. Em São Paulo, ela atuará como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, em frente à Bateria Ritmão, enquanto, no Rio de Janeiro, ela terá o mesmo cargo, só que na Unidos de Vila Isabel, com a bateria Swingueira de Noel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES