Sabrina Sato deixa maternidade com Duda Nagle e Zoe

Apresentadora deu à luz na quinta-feira (29).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato deixou a maternidade nesta segunda-feira (3) com a filha, Zoe, nos braços, e acompanhada do noivo, Duda Nagle. A apresentadora, que deu à luz na última quinta-feira (29), em uma maternidade de São Paulo, ficou quase 24 horas em trabalho de parto.

Antes de deixar a maternidade, o pai de Zoe vibrou com os quase meio milhão de seguidores que ganhou após o nascimento da menina. "Estamos saindo daqui a pouco. É o momento mais feliz da minha vida e é impressionante. Nesses últimos quatro dias quase meio milhão de pessoas começaram a seguir o meu perfil", disse ele.

A menina nasceu na quinta-feira (29), com 3,6 quilos, de cesárea, após a apresentadora ficar em trabalho de parto por 24 horas. O nascimento da criança foi acompanhado por Leda Nagle, mãe de Duda; pelos pais de Sabrina, Kika Sato e Omar Rahal, e pelos irmãos dela, Karina e Karin Sato.

O ator reiterou sua admiração pela mulher neste sábado, no registro dos três juntos. Minha mulher é uma fortaleza... Guerreira, linda demais... Só posso agradecer por ter ao meu lado Sabrina Sato, meu amor...", emocionou-se ele.

A apresentora também elogiou o novo papai e explicou o que estava sentindo. "É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial", disse Sabrina, ao publicar uma foto do casal durante o trabalho de parto de Zoe. "E nem em sonho acha que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia a minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças  e monitorando as contrações. Agora somos uma família", afirmou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES