Sabrina Sato diz à revista que não vai retirar pinta: 'Traz sorte'

Remover a pinta nunca foi um plano e não passam de boatos

Marca registrada de Sabrina Sato, a sua famosa pinta vai muito além do que um detalhe do visual.

Em entrevista, a apresentadora contou que remover a pinta nunca foi um plano e não passam de boatos. "Nunca pensei (em retirar a pinta). Minha mãe sempre disse que ela é meu terceiro olho e que me traz sorte", conta Sabrina que, além de ser capa da publicação, estrela um ensaio todo poderoso clicado pelo fotógrafo Zee Nunes.

Recentemente, a "japa" causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma foto toda provocativa em seu perfil no Instagram. Ao lado da amiga e fotógrafa Pedrita, a apresentadora tirou a parte de cima do biquíni e empinou o bumbum em clique à beira da piscina. "Muita gente faz essa foto pra mostrar que está com o corpo e bronze em dia (...) Já eu só fiz porque minha amiga Pedrita pediu muito e pra mostrar meu biquíni e irritar meu namorado lindo. #caradepau", escreveu ela, falando sobre Duda Nagle e arrancando muitos elogio.

Para "dar o troco", Duda também mandou bem e arrancou suspiros de suas fãs em uma postagem logo em seguida a de Sabrina. O gato tirou a camisa, caprichou na cara sexy, e mostrou um clique que também rendeu muitos elogios.

Logo após ter dividido o clique ousado com seus seguidores, Sabrina Sato apagou a foto e publicou uma abraçadinha com o namorado. "Meu amor", escreveu ela. Um seguidor comentou: "Cadê a foto da bunda? rs". Será que ele ficou irritado?

Recentemente, Sabrina deu uma exagerada no Photoshop e quem notou foram os fãs, que reclamaram de uma barra de ferro 'torta' ao lado da gata. "Tão diva que nem precisava usar Photoshop", disse um. "Lá atrás e o ferro ficou todo torto com o Photoshop!", avisou outro. "Gata, da tempo de apagar", brincou um fã.

Com bom humor, Sabrina postou outra foto e brincou com o incidente. "Agora sem ferro torto", disse.


Sabrina Sato (Crédito: Divulgação)
Sabrina Sato (Crédito: Divulgação)
Fonte: Com informações: Ego