Sabrina Sato diz que gosta de andar nua em casa: 'Pareço selvagem'

Ela disse que as pessoas que trabalham com ela se assustam

Image title


Sabrina Sato será a primeira convidada da nova temporada do programa ’SuperBonita’, do GNT. Durante entrevista, a apresentadora contou que não tem pudores de ficar nua.

“Quando pequena eu ficava o dia inteiro pelada andando pra tudo quanto é lugar. Eu só andava pelada pela casa inteira e é assim até hoje. Então não é uma coisa que eu tenha dificuldade. Dificuldade é colocar roupa em mim!”, contou ela durante a gravação do programa.

Sabrina Sato também contou que as pessoas que trabalham com ela se assustam com tanta naturalidade. “Eu acho que eu nasci índia. Eu posso estar com celulite, peluda, do jeito que for; pareço uma selvagem andando pelada de um lado a para o outro em casa. No primeiro dia de uma funcionária ela fica olhando. Mas depois ela se acostuma”, disse ela aos risos.

Durante a conversa com Ivete Sangalo, Sabrina Sato também falou sobre sua vontade de ser mãe. "É um desejo que eu tenho muito grande dentro de mim. Eu acho que eu vou ser aquela grávida comilona que vai pensar ‘ah, depois eu emagreço’. Eu acho que vou curtir bastante, mas depois eu quero voltar a minha antiga forma. Só falta achar o pai! Ajuda aí a achar o pai", disse ela.

Fonte: Com informações: Yahoo