Sabrina Sato é eleita a melhor apresentadora e Tatá Werneck melhor humorista; veja lista

No Instagram, Sabrina Sato falou sobre o prêmio: "Um ano! Sim, há pouco mais de um ano, começava o meu sonho: ser uma apresentadora".


Sabrina Sato foi consagrada como Melhor Apresentadora no prêmio Geração Glamour, que aconteceu em São Paulo, nesta quinta-feira (26). Anitta também recebeu troféu no evento, sendo eleita Melhor Cantora. Mais cedo, as duas se encontraram em uma aula de muay-thai com os professores Rodrigo Ruiz e Chico Salgado.

No Instagram, Sabrina Sato falou sobre o prêmio: "Um ano! Sim, há pouco mais de um ano, começava o meu sonho: ser uma apresentadora e ter o meu próprio programa. (...) Hoje, passado um ano, tenho certeza q outra lágrima vai correr... Afinal, a apresentadora mais atrapalhada do Brasil ganha seu primeiro prêmio: melhor apresentadora do país. Se mereço ou não, com tantas apresentadoras boas que admiro, não sei. Mas quero agradecer demais por este prêmio. E este, é seu mamãe! Obrigado Glamour! Obrigada a todos que trabalham com tanto amor no 'Programa da Sabrina'".

Tatá Werneck levou o troféu de Melhor Humorista e recebeu a estatueta das mãos de Bruna Marquezine, com quem gravou em Nova York cenas de "I Love Paraisópolis". No palco, ela mandou um recado para Cauã Reymond. "A Grazi foi capa e pega o Cauã. Agora que eu sou capa: Cauã, fica a dica", disse ela, arrancando os risos da plateia.

Klebber Toledo e Carol Celico são premiados

A mulher de Kaká, Carol Celico, veio dos Estados Unidos, onde o casal comprou uma mansão de R$ 11 milhões, para receber o prêmio Gente Que Faz. Ela recebeu o troféu das mãos da mãe, Rosângela Lira. Fernanda Lima foi homenageada com o troféu de Mulher Bacana, mas não esteve presente no evento, que foi apresentado por Flávia Alessandra e Otaviano Costa. A beleza de Klebber Toledo não passou em branco na premiação.

O ator foi eleito o Guapo e recebeu a estatueta das mãos do cantor Ronnie Von. Em entrevista recente, ele contou que o assédio nas ruas diminuiu após o beijo gay de seu personagem, Leonardo, no de José Mayer (Claudio Bolgari). A festa contou com a presença de muitos famosos, como Fiuk, Giovanna Ewbank e Eliana. Wanessa, Luiza Possi e Luciana Mello agiatam os convidados ao se apresentarem no palco da premiação.

Veja lista de premiados do Geração Glamour:

Empresária – Patricia Bonaldi

Gente que faz - Carol Celico Top Model - Thairine Garcia Designer

Moda - Lolita Zurita Hannud Beauty

Artist - Fabiana Gomes

Cantora - Anitta

Humorista – Tatá Werneck

Blogueira do Ano - Thassia

Naves It Girl – Lala Rudge

Apresentadora – Sabrina Sato

Musa Fitness – Gabriela Pugliesi

Mulher Bacana – Fernanda Lima

Guapo – Klebber Toledo

 

 

 

Fonte: MSN