Sabrina Sato fala sobre suposto 'vídeo íntimo' feito para campanha

"Esse vídeo que vocês acabaram de ver poderia ser um vazamento da minha intimidade, mas ele foi feito para chamar atenção para um problema muito sério", disse.

O suposto vídeo íntimo que mostrava Sabrina Sato apenas de calcinha não passou de uma campanha publicitária. Depois das imagens causarem comoção na web durante esta terça-feira, 3, a própria apresentadora usou suas redes sociais na manhã desta quarta, 4, para esclarecer que elas não passaram de uma estratégia para chamar atenção para o projeto #JuntasContraVazamentos, lançado pela marca de absorventes Always, da qual é garota-propaganda, com a ONG SaferNet, entidade nacional que trabalho com o enfrentamento aos crimes e violações aos Direitos Humanos na internet.


"Esse vídeo que vocês acabaram de ver poderia ser um vazamento da minha intimidade, mas ele foi feito para chamar atenção para um problema muito sério. Muitas meninas e mulheres têm sua intimidade vazada sem o seu consentimento. E nós não podemos deixar um vazamento tirar o nosso sonho e nossa autoconfiança. Somos donas da nossa intimidade e nós é que decidimos o que vamos ou não mostrar", diz Sabrina no vídeo completo que foi divulgado esta manhã e traz depoimentos de jovens que foram expostas em situações como essa.

Em email divulgado à imprensa, Sabrina fala: "Ao longo do projeto conheci meninas e mulheres que passaram por essa situação e esse tema me tocou profundamente. Estamos próximos ao Dia Internacional da Mulher, espero que a campanha toque também outras pessoas e as encoraje a abraçar conosco essa causa".

Fonte: Ego