Sabrina Sato mostra barriga de 5 meses em clique de lingerie; foto

“Como sou hoje mais cuidadosa e feliz”, escreveu a apresentadora.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste fim de semana, Sabrina Sato publicou em sua conta oficial no Instagram mais um click de sua gestação que já chega ao quinto mês. Na foto, que já tem 540 mil curtidas e 3.571 comentários, a famosa aparece posando lingerie na cama.

"Eu passo a mão nela, converso e fico impressionada como ela cresce rápido. E ela nem imagina o tanto que mudou a minha vida. Como sou hoje mais cuidadosa e feliz. #babygirl #20weekspregnant #babybump #pregnant", publicou ao falar sobre os cuidados nessa nova fase de sua vida.

Veja a publicação:

Na publicação, a apresentadora recebeu diversos elogios de fãs e seguidores em relação a fase que vive em sua gestação. “Não viu nada ainda Sabrina. Quando ela nascer vai mudar o dobro triplicar o cuidado o amor tudo multiplica”, comentou uma fã. “Que linda, barrigão maravilhoso!”, disse outra.

Entre o fim de abril e início de maio, Sabrina ficou internada no Hospital Israelita Albert Einstein, para fazer repouso e cuidar da gestação. Como a gravidez foi considerada de risco, ela adequou um novo ritmo de trabalho, mas já retomou os compromissos profissionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES