Sabrina Sato mostra sua cobertura duplex em São Paulo

Foram 8 anos de busca até a apresentadora encontrar o local ideal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ninguém dava muita bola para o que aquela pequena serelepe de Penápolis, cidade do interior paulista, repetia quando tinha só 7 anos de idade: “Logo vou para São Paulo, serei uma  apresentadora de televisão e vou morar em uma mansão.” Mesmo criança, Sabrina Sato sabia bem onde queria chegar e batalhou desde muito cedo por isso. Aos 16, foi morar com a tia na metrópole. Depois, estudou dança, cursou dois anos de jornalismo, conseguiu entrar para o Big Brother Brasil  e foi vencendo cada obstáculo e olhar duvidoso de sua capacidade. Hoje, aos 37, tem seu próprio programa na tevê. E, em outubro deste ano, realizou o último desejo de menina. “Tenho a casa dos meus sonhos. Não é bem uma mansão, claro, mas é muito engraçado como isso se concretizou. Trabalhei bastante e tem horas em que nem eu acredito. Deu tudo tão, tão certo.”

Foram oito anos de busca até encontrar o local ideal: um dúplex de 655 m² no topo de um prédio recém-construído, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Era do jeito que Sabrina queria: lembrava uma casa suspensa, com pé-direito alto, uma área externa generosa, muito espaço para confraternizar com a família e uma vista de encher os olhos. Cada detalhe seria pensado por um arquiteto que ela já admirava havia tempos: Arthur Casas. “Além da estética, sempre achei tudo o que ele faz muito forte. E eu também me sinto assim– não sou frágil”, revela.

A rotina agitada da apresentadora exige uma equipe de peso trabalhando quase em tempo integral a seu lado e, por mais que não a incomodasse estar constantemente rodeada de gente, faltava certa privacidade. “Um dos pontos cruciais do projeto foi dividir a vida profissional da pessoal lá dentro”, explica Arthur. “Então, meu time* fez uma entrada independente, que leva a um camarim”, completa. O ambiente de 22 m² é onde ela experimenta os looks das gravações, prepara cabelo e maquiagem, recebe jornalistas e fotógrafos e dá entrevistas – até um fundo infinito, painel branco utilizado para fazer fotos, foi incluído para facilitar o processo.

Quando é necessário, uma porta camarão é acionada na antessala para preservar a ampla sala de jantar da invasão do staff. Ali, ao todo, há 14 lugares – afinal, a “japonesada”, como a própria apelida a família, é grande. E está crescendo. Sim, no meio da reforma, a feliz surpresa: Sabrina e o noivo Duda Nagle, juntos há dois anos, estavam esperando uma menina. Rapidamente, uma das três suítes que figuram no pavimento superior, todo reservado à área íntima, foi transformada no quarto de Zoe, a primeira filha do casal, prevista para nascer este mês.

“O Arthur entendeu nosso espírito, criou essas divisões sem perder a sensação de liberdade que esse pé-direito alto trazia. Um dos meus lugares preferidos já é a sala. A luz que entra ali é linda. Vamos ficar horas fazendo churrasco e conversando”, imagina Sabrina. Integrado, o espaço tem piso de granito rústico, brises nas janelas e madeira no teto, e reúne estar, churrasqueira, piscina e mais uma mesa para receber as visitas.

“É muito presente para um ano só. Estou ansiosa e, confesso, ainda meio perdida. Acho que demora um pouco para a gente sentir que é mesmo a nossa própria casa”, diz. Agora, ela deve dar tempo ao tempo e aguardar a última mudança significativa que está por vir, a de se tornar mãe. “Quero ficar aqui durante muitos e muitos anos. Este lugar é para a vida”,  confessa. O novo lar de Sabrina é tão generoso e receptivo quanto seu sorriso e, no que depender dela, estará sempre cheio e aberto para novas e belas surpresas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES