Sabrina Sato revela sexo do bebê: “Do jeito que eu sempre sonhei”

Apresentadora tem gravidez de risco, segundo os médicos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acabou o mistério! Sabrina Sato, em entrevista à Rodrigo Faro no sábado (5), revelou o sexo do bebê que está esperando. A apresentadora, que passou a noite no hospital com o namorado Duda Nagle após anuncio da gravidez que é de risco, diz estar realizada e que o momento é de agradecer.

Sabrina Sato está grávida de uma menina. "Desde o início eu sempre sonhei com esse momento. Não sabia que eu merecia tanto. Deus faz tudo direitinho e do jeito que eu sempre sonhei. Falei para o Duda que o que viesse estava bom, mas que eu queria que o primeiro fosse uma japinha. Ela vai vir com pinta e quando chorar vai falar: 'é verdade, mãe", revelou. 

A Japa conta que sempre sonhou em ser mãe, mas ressalta que a gravidez não foi planejada. "As pessoas já estavam falando que eu estava mais inchada. Aí fiz um exame de farmácia em casa. Eu já queria (engravidar), mas não planejamos. Eu sonhava e o Duda também", disse. 

Sabrina  revelou o motivo de sua internação no último dia 03."Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê",  declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES