'Sai do sério, normal', diz Marcos ao falar sobre agressão a Emilly

O ex-BBB falou que a repercussão do caso foi exagerada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Indiciado por agressão à Emilly Araújo , o ex-BBB Marcos Härter alegou que o estresse o motivou a perder o controle no confinamento e acabar sendo expulso do "BBB17". "Escorreguei, sai do sério, normal... Você está em um confinamento, passa fome, trabalho e tem uma pessoa lá infernizando", disparou em entrevista ao "Pânico no Rádio" nesta terça-feira (15). O médico, cotado para participar de "A Fazenda 9", disse que a repercussão do caso na TV Globo foi exagerada: "Realmente peguei no braço, não foi apertão. Cara, a gente faz prova toda hora que deixa roxo. Acho que foi pesada a discussão e chegou o momento de sair, por mais que tenha sido no final do programa. Mas acho que faltou transparência e ter me dado um respaldo de resposta".

O gaúcho, sem contato com Emilly desde o reality, disse que o público ficou mexido com a sequência da briga com a ex-sister e não considerou todos os aspectos da discussão do ex-casal. "Foi um momento em final de festa. O que eu falo naquele momento é que a cena foi tão intensa que ninguém prestou atenção no contexto e no conteúdo das minhas palavras. Ficou eu, Emilly e Vivian. Comentei que acharia legal que nós três estivéssemos na final. A Emilly tinha muita rixa, ciúmes da Vivian e começou a falar 'quero que você fale que você quer que eu ganhe' e eu falei 'você tem que ficar comigo independente de quem tenha que ganhar'. Mas qual é o conteúdo? Você tem que ficar com a pessoa por que gosta", justificou. O ex-brother, aliás, não deu mais detalhes do processo que corre na Justiça: "Está em fase de inquérito".

Apesar de não gostar da torcida para uma reconciliação com Emilly, Marcos não descartou a possibilidade de voltar a falar com a ex-sister no futuro. "Claro. Com certeza! Todo mundo sai machucado de lá de dentro. Posso falar da minha parte que a minha relação era real, acho da parte dela também, apesar de muita gente falar que ela me usou. As pessoas fazem confusões dos fatos que ocorrem e começam a pensar que o que passou foi uma inverdade. Relacionamento acontece, termina e, infelizmente, terminar nunca é bom. Tem que ficar a memória boa. Acho que é isso que tem que ficar."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES