Saiba quem são os artistas brasileiros com fama de antipáticos

Não é de hoje que funkeira Anitta tem fama de antipática

Não é de hoje que funkeira Anitta tem fama de antipática. Ela bem que tentou explicar que falou para o fã que expulsou do palco “ralar” em tom de brincadeira, mas não teve muito jeito. Afinal, essa não é a primeira vez.

A cantora já teve um vídeo em que xingava um fã durante um show espalhado pela internet. “Coisa de pobre! Entrou de graça no evento, ganhou cortesia. Está bêbado, não vai comer ninguém hoje”, reclama Anitta, na gravação. Isso sem contar as muitas reclamações de fãs supostamente mal tratados e ignorados espalhadas pelas redes sociais.

Anitta  (Crédito: Divulgação)
Anitta (Crédito: Divulgação)



Claudia Leitte é outra que parece ter mudado de comportamento com os fãs depois de ter trocado a Bahia pelo Rio de Janeiro. Muitos deles reclamam que Claudinha passou a destrata-los e fugir deles, usando o marido como escudo.

“Fiquei chocada como ela é seca e mal-educada”, escreveu uma fã nas redes sociais. “O desespero da Claudia Leitte para pagar pau para a Globo é tanto que ela chegou ao ponto de destratar os fãs no aeroporto da Bahia. O mais chocante foi marido dela gritando com os fãs”, relatou outra pessoa.

Claudia Leitte (Crédito: Divulgação)
Claudia Leitte (Crédito: Divulgação)

Parece que Paula Fernandes também não é das mais amigáveis com os fãs. Em 2012, depois de ignorar solenemente os fãs em um hotel no Acre, a cantora resolveu de má vontade atendê-los, mas desceu acompanhada de segurança e impôs regras.

Os coitados poderia tirar fotos dela, mas não poderiam abraçá-la e nem tirar fotos com ela. Um deles, indignado, comentou que se quisesse fotos de Paula Fernandes sozinha, procuraria no Google. Depois disso, a cantora fechou a cara e não falou com mais ninguém. Recentemente, no ‘Domingão do Faustão’, a imagem de antipática foi reforçada depois que ela soltou um palavrão no ar para reclamar do violão desafinado.

Paula Fernandes (Crédito: Divulgação)
Paula Fernandes (Crédito: Divulgação)


Zezé Polessa ganhou fama de antipática depois de um episódio trágico. Em 2013, o jornal 'O Dia’ noticiou que a atriz teria se envolvido em uma discussão com um motorista da Globo, que errou o caminho a deixando irritada, e depois de ser destratado pela atriz, o motorista teria passado mal e sofrido um infarto.

Na época, a atriz chegou a desmentir o ocorrido e informou que ficou muito triste com o falecimento de Nelson. Mas não teve jeito, a fama de antipática pegou e Zezé não se livrou mais dela.

Zezé Polessa (Crédito: Divulgação)
Zezé Polessa (Crédito: Divulgação)


Mateus Solano, que está no ar como o Rubião de 'Liberdade, Liberdade’, foi outro ator acusado de destratar os fãs. Na época em que interpretava o Félix, de 'Amor à Vida’, de acordo com o colunista Leo Dias do jornal 'O Dia’, ele destratou duas fãs que pediram pra tirar fotos com ele, no Leblon, por volta de 1h da manhã.

“Vocês estão de sacanagem! Foto a essa hora? Vão procurar o que fazer!”, teria dito o ator. A notícia se espalhou e pegou mal, mas parece que Mateus aprendeu a lição. Não houve mais reclamação de fãs sobre seu comportamento, desde então.

Mateus Solano (Crédito: Divulgação)
Mateus Solano (Crédito: Divulgação)


Sophie Charlotte, que desde sempre teve fama de antipática, chegou a tentar fazer a moça simpática, pra tentar se livrar do apelido de Amora (personagem antipática que vivia na novela 'Sangue Bom’), mas depois que a moça destratou uma fã cadeirante no Rock in Rio de 2013 e a informação vazou na mídia, a atriz ficou ainda mais queimada. Até hoje, vira e mexe circulam notícias de que a atriz fecha a cara quando é abordada por fãs.

Sophie Charlotte (Crédito: Divulgação)
Sophie Charlotte (Crédito: Divulgação)


A fama de antipática de Carolina Dieckmann é mais crédito da imprensa do que dos fãs. A atriz foi alvo do quadro 'Sandálias da Humildade’ do 'Pânico’ e não levou a brincadeira numa boa e processou o humorístico.

A atriz chegou a assumir que isso pode ter lhe dado a má fama, mas disse não se arrepender. “Entrei de sola. E entraria de novo. Quer brincar comigo, me chamar de chata, de antipática, de piranha, tô nem aí. Mas, com meu filho, ninguém brinca”, disse ela. Mesmo assim, ela garantiu não ter raiva dos integrantes do programa: “Foi uma brincadeira infeliz.”

Carolina Dieckmann  (Crédito: Divulgação)
Carolina Dieckmann (Crédito: Divulgação)


A fama de antipática da atriz Sheron Menezzes vem dos bastidores da TV. Notícias de que a atriz não trata muito bem as pessoas que trabalham na produção da Globo e que faz pose de superior vivem pipocando por aí.

No ano passado, a atriz desabafou sobre a fama. “É muito difícil agradar a todo mundo. Eu já desisti, porque é impossível. Nem Jesus Cristo agradou. E, normalmente, quem pensa isso de mim, em outra oportunidade vê que estava errado. Não tenho filtro, falo tudo. Mas isso é bom porque eu sou sincera e real. Pode falar qualquer coisa de mim, mas dizer que menti, isso não pode. Já fizeram uma imagem torta de mim. Hoje em dia, eu vejo que começaram a entender como eu sou”, disse ela à revista 'Quem’.

Sheron Menezzes (Crédito: Divulgação)
Sheron Menezzes (Crédito: Divulgação)


Fonte: Com informações: Yahoo