SEÇÕES

Saiba quem são os famosos gays que mantêm relações estáveis

Luiz Fernando Guimarães é casado com o designer Adriano Medeiros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recentemente uma foto do ator Luiz Fernando Guimarães com o marido dele, o designer Adriano Medeiros, chamou a atenção. É que o global não se privou de postar fotos ao lado do amado no Prêmio da Música Brasileira, no Theatro Municipal. Eles aparecem juntos na plateia da premiação e a caminho do evento, posando no espelho para mostrar o figurino da noite.

Mesmo sendo gay, em recente entrevista Luiz Fernando disse que não tem intenção de levantar bandeiras homossexuais:  “A gente é casado e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha”, declarou ele, que aos 65 anos, se prepara para voltar ao ar.

Além de Luiz Fernando Guimarães, outros tantos famosos gays levam uma vida normal e apesar de “discretos” são casados ou simplesmente mantêm relações estáveis.  A apresentadora Fernanda Gentil é uma das que mantém uma relação estável com a parceira dela Priscila Montandon. A loira segue firme e forte com a amada desta setembro do ano passado.

E não para por aí, Paulo Gustavo também é muito bem casado. Por sinal, ele se uniu definitivamente com o dermatologista Thales Bretas. Os dois se casaram no ano passado e sempre que podem aparecem nas redes sociais para declarar o amor deles um para o outro. Recentemente, Thales e Paulo postaram uma foto com um bebê de um casal amigo e o maridão do humorista  chegou a pedir uma “criança”: “Quando encontrar vou apertar o dobro!!! Parabéns ao casal que gerou essa fofura, Fabio Bartelt e Carol Trentini. Podem encomendar um pra gente também”, escreveu ele, que recebeu vários comentários de incentivo em sua rede social.

Ainda na turma de humoristas temos Marcus Majella do “MultiShow”. Ele namora o designer de interiores Anderson Farinelli. Juntos há quase três anos, os dois mantêm a relação fora dos holofotes. Nas redes sociais, no entanto, eles mostram a rotina de casal. No ano passado, Majella e Farinelli postaram vários cliques da viagem que fizeram à Grécia, na companhia de Paulo Gustavo e do marido, Thales Bretas.

Agora falando do time de cantoras que mantêm relações estáveis com suas parceiras, temos Ana Carolina e a atriz Letícia Lima. As duas estão firmes e fortes e quase sempre são flagradas juntinhas.

Por fim não poderíamos deixar de fora a cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa. As duas estão juntas desde 2013, são parceiras para todas as horas e inspiram diversos casais gays. Viva o amor!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos