Sandy afirma que nunca levou fora porque é gostosa

Sobre o seu primeiro beijo, ela revelou que foi já na adolescência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Sandy fez novas declarações ao canal do apresentador Matheus Mazzafera no YouTube. Ela, que já havia dito que nunca havia levado um fora de rapazes e que já teve PT (perda total) após exagerar nas bebidas, disparou: “Eu namorei muito pouco. Não sou parâmetro. Essa é a minha realidade. Desculpa aí, é chato ser gostosa”.

Sobre o seu primeiro beijo, ela revela que foi já na adolescência, com seu primeiro namorado: “Foi com 14 para 15. Eu era bem velha já. Para a minha geração era tarde até. Hoje então… as meninas estão fazendo as coisas bem precocemente. Mas eu não fui o primeiro beijo dele. Ele era bem espertinho, já tinha ficado com várias”.

Casada com Lucas Lima, ela é mãe de Theo, que vai fazer três anos, e a cantora afirma que ele será o único. “Não quero ter mais filhos. Estou bem satisfeita com um filho só. Eu e Lucas estamos bem decididos. Não sei se isso pode mudar no futuro. Mas acho que não. Eu não tenho essa vontade”, revela a artista

“Estou bem feliz e acho que é possível criar um filho único de um jeito que ele não seja mimado, não seja sozinho, solitário e triste. Acho que dá para fazer isso. Estou tentando”, disse. Na mesma entrevista, ela falou sobre a sua carreira, que se restringe a um público menor atualmente, diferente de nomes como Anitta e Ludmilla.

“Já fui ‘mainstream’, fui número, vendi 3 milhões de discos, lotei o Maracanã e era legal. Só que hoje gosto de ser assim, uma artista um pouco menor, quase de nicho, digamos. Não seremos nada parecidos com Anitta e Ludmilla, por exemplo, mas temos espaço. Há um público que está interessado em nosso som”, disse, comparando-se a Tiago Iorc.

.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES