Sandy e Lucas Lima recorrem a justiça para amedrontar a imprensa

Sandy e Lucas pedem que respeitem a privacidade do filho

Os cantores Sandy e Lucas Lima não ficaram nada felizes quando um paparazzo flagrou a família embarcando no aeroporto Santos Dumont. Eles não querem que o filho seja visto de jeito nenhum, por ninguém, nem mesmo pelos seus fãs. O casal tentam esconder a cara do bebê de tudo e todos, a qualquer custo.

Image title

Mesmo após fotos da criança já terem sido vazadas na internet, eles querem proibir definitivamente os paparazzi de fazerem novos registros. Diante disso, Sandy e Lucas já mandaram uma carta para sites e revistas. O texto foi registrado em cartório e assinado pelos dois, e é uma forma de intimidar a imprensa. Caso desobedeçam o pedido, os músicos estão prontos para iniciarem um processo judicial.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, os pais de Theo exigem que ele não seja mais fotografado, para preservar a sua imagem. Segundo a publicação, Sandy não é o pivô de toda essa história, quem está colocando lenha na fogueira é Lucas, que vive às custas da imagem da mulher, é quem procura toda a confusão com os fotógrafos, e no final, a filha de Xororó é quem sai com a fama de chata.

Fonte: Fabíola Reipert