Sandy revela que nunca falharam com ela na hora do sexo

Sandy participou de um papo com Matheus Mazzafera.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sandy participou de um papo com Matheus Mazzafera, no programa "Hotel Mazzafera", no Youtube. Em clima descontraído, o apresentador e a cantora participaram do quadro 2 verdades e 1 mentira. Durante a entrevista a mulher de Lucas Lima, com quem está casada há quase nove anos, revelou ao youtuber que nunca falharam com ela na hora do sexo. "Tá bom, meu bem! Desculpa aí", brincou a mãe do pequeno Theo.

Na conversa, Sandy falou que se vira muito bem nas tarefas domésticas, mas não lida bem com a bagunça que fica após a refeição. "Eu adoro cozinhar, mas odeio lavar a louça", confessou a irmã de Junior Lima, que contou também que teve a roupa rasgada por fã e comentou ainda que já quebrou o nariz. Como perdeu a brincadeira, a artista dançou a música do Cia do Pagode, "Na Boquinha da Garrafa".

Em recente entrevista, Sandy entregou o segredo de sua relação duradoura com o marido. "Sexo com brincadeiras", indicou ela, relembrando o início do relacionamento com o músico: "A gente começou a namorar em 1999 e terminamos e voltamos algumas vezes até casar". Questionada sobre ciúmes, a compositora negou. "Ele não tem ciúme nenhum, nem dos fãs e nem do mundo. Eu também não. Sou bem tranquila. Óbvio que a gente não dá mole, por que a mulherada se joga muito mais, mas deixa pra lá", comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES