Sandy se irrita e pede que fã delete fotos do filho: 'Não gosto'

Cantora não gostou de ver imagens do menino em rede social

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Discreta com ao relação ao filho, Theo, Sandy não gostou de ver imagens do menino num post feito por um fã para homenagear a criança pelo aniversário de 3 anos, completados no fim de semana. No Instagram, a irmã de Junior pediu que o internauta deletasse a postagem e explicou que não gosta de expor o filho.

"Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post. Obrigada", pediu Sandy, através de um recado deixado na rede social do dono do post.

O rapaz, no entanto, tentou se justificar, afirmando que pegou imagens que já saíram na mídia e também no programa "Tamanho família", quando ela participou, em outubro do ano passado. Na atração comandada por Marcio Garcia, foram exibidos algumas imagens caseiras de Theo, cedidas pelo pai, Lucas Lima, que trabalha no programa.

"Poxa vida. Sério mesmo? Fiz com tanto carinho e amor que tenho por você e toda a sua família. Cuidei para pegar somente fotos que já saíram na mídia, e a maioria no 'Tamanho família' que saiu na TV e tal...", justificou o fã após a "bronca" que levou da artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES