Sasha posa com ator de Malhação e levanta suspeita de namoro

Seguidores pediram logo para os dois assumirem o namoro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sasha Meneghel não está mais no time das solteiras. A filha de Xuxa postou em seu stories com um rapaz na madrugada de quinta-feira (28) e levantou suspeitas de um relacionamento mais sério. Apesar de esconder parte dos rostos, no clique os dois aparecem sorrindo e aparentemente de mãos dadas.

Mas a identidade do jovem já foi descoberta, é o ator Bruno Montaleone, que interpretou Glauco em Malhação, ele também compartilhou um stories ganhando um beijo de Sasha.

A última foto publicada por Sasha, um registro da praia, foi feito na terça-feira (26) onde uma fã deixou um comentário sobre o possível relacionamento: "Coisa mais linda esse casal! Posta mais @sashameneghel Apaixonada por vocês! Muito gostosinhos! Felicidade eterna pra vocês! Amo", comentou. Uma outra seguidora também falou sobre o Stories: "Feliz demais com esse storie! Que maravilhosos! Sejam muito felizes!".

A selfie publicada pelo rapaz também foi bombardeada por pedidos para que os pombinhos assumissem o relacionamento. "Posta logo uma foto com a Sasha, chega de ficarem se escondendo", comentou uma seguidora. Em novembro, o ator passou alguns dias em Nova York, onde Sasha está morando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES