Sasha sofre acidente e bate carro durante gravação de programa

Fábio Porchat aprontou todas com filha de Xuxa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fábio Porchat aprontou todas com Sasha Meneghel durante a gravação de seu talk show na Record com a filha de Xuxa.Na filmagem, ele colocou a jovem para dirigir.

“Ela estava muito nervosa quando chegou. Deixei ela mais à vontade, servi um drinque com chapeuzinho e tudo e ela ficou mais relaxada. Foi bem interessante. Em uma das brincadeiras, ensinei a Sasha a dirigir um Fusca”, falou ele durante a coletiva de imprensa do programa.A experiência não terminou bem: “Criei uma autoescola aqui na Record e fomos dirigindo, e ela bateu o carro. Sasha contou muitas coisas legais e interagiu demais com a plateia e com todos nós”.

Porchat revelou como conseguiu o bate-papo. “A Xuxa me disse que poderia tentar, mas seria bem difícil porque a Sasha não gosta de dar entrevistas e aparecer. Minutos depois ela me liga de volta e diz: “Não sei o que você tem, mas ela está pensando na possibilidade de te dar entrevista”. Aí convidei a Sasha para assistir minha peça ["Meu Passado Me Condena"], ela foi e depois fomos jantar, a convenci e deu certo”, celebrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES