Sato chama atenção com acessório inusitado em ensaio da Gaviões

Apresentadora é madrinha de bateria da escola.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato marcou presença no ensaio da Gaviões da Fiel na madrugada deste sábado (14/01). A apresentadora, que é madrinha de bateria da escola, usou um minissaia, uma camiseta branca e um acessório inusitado – uma espécie de armação de sutiã - para cair no samba. Sabrina mostrou toda a sua animação na quadra da Gaviões, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. As irmãs Ana Paula Minerato - que ganhou tapinha no bumbum de Sabrina Sato - e Tati Minerato também participaram do ensaio.

E o carnaval de 2017 promete para Sabrina Sato. É que a apresentadora foi anunciada nesta sexta-feira, 13, como musa do Camarote Nº1, na Marquês de Saoucaí, no Rio. Ela - que acabou de voltar de férias nos EUA ao lado do namorado, Duda Nagle -, já está no ritmo do samba: "Amo o Carnaval! Muita energia, cor e alegria! É uma honra para mim", afirmou ela, em comunicado.

Vale lembrar que Sabrina será rainha de bateria da Vila Isabel, musa do tradicional Baile de Gala do Copacabana Palace e do concorrido Baile da Vogue, que acontece em São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES