Scheila diz que era difícil manter contato com Carla Perez no Tchan

Ex-morena do Tchan é uma das participantes do Saltibum

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Falando sobre a sua estreia e o desempenho no Saltibum, Scheila Carvalho relembrou o começo no É o Tchan, logo depois que ganhou o concurso no Domingão do Faustão para ser a morena do grupo.

"Antes mesmo de entrar, eu já observava muito a Carla (Perez) dançando. O jeito dela sambar, as mãos, a forma de sorrir, de se expressar na dança. Sempre fui assim. E aqui não estou sendo diferente. Fico analisando os vídeos para cravar, procuro fortalecer o salto."

A eterna morena do Tchan disse que não conseguia ter tanto contato com Carla Perez enquanto estava no grupo com ela, apesar de todo o aprendizado: "Quando entrei, ela estava muito no auge. Era difícil ter muito contato, por incrível que pareça. A gente se encontrava muito no palco. Ela tinha outros trabalhos, era ocupada. A agenda dela era megalotada".

Quando Carla saiu do grupo e Sheila Mello ocupou a vaga - também ao vencer o concurso de loira do Tchan no Domingão -, a relação profissional de Scheila Carvalho com sua parceira pôde ficar mais próxima.

"Com a Mello foi mais fácil. Eu, ela e o Jacaré ensaiávamos juntos as novas coreografias, tanto que a sincronia ficou até mais afiada, que era uma coisa com que o Jacaré sonhava muito. Ela me pedia orientação, dicas. Quando ela ganhou (o concurso do Faustão), ela falou: 'Ai, Scheila, e agora?'. E eu falei: "Agora, seja você. Mostre sua simpatia, seu carisma, dance do jeito que você dança, que já é lindo. Com o tempo, tudo vai se aperfeiçoando, também não cheguei ao Tchan sabendo muito dançar", disse Scheila Carvalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES