Scooby e Piovani posam juntos e fãs especulam reconciliação

Na fase turbulenta, os dois se divertiram bastante separados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Scooby e Luana Piovani se reencontraram na noite da última sexta-feira e os fãs já estão em polvorosa. O surfista compartilhou uma imagem coladinho ao filho mais velho Dom, ao lado da atriz, em sua conta no Instagram. Os internautas logo começaram a torcer por uma recaída do casal. A artista, que também é mãe de Ben e Liz, assumiu o fim do casamento com o esportista em setembro deste ano, mas tem tido reencontros com o ex.

“Família mais linda do universo! Será que as coisas estão voltando ‘pros’ seus lugares? Será que as coisas boas já estão acontecendo?”, especulou um dos fãs-clubes de Scooby.

Na última semana, outra pista deixou os fãs atentos a uma possível recaída do casal. Luana compartilhou o vídeo de uma campanha de Pedro Scooby na web e fez até os fãs aconselharem a artista:

“A gente ama e se magoa, mas passa. Precisamos de tempo para isso. E o melhor é que os dois se respeitam muito. Isso dá para ver”.

Na fase turbulenta, os dois se divertiram bastante separados. Luana, enquanto gravava cenas do filme “O homem perfeito”, foi para a balada com amigos. Já Scooby, foi clicado curtindo festas na Zona Sul do Rio com amigos, no fim de setembro. Em outubro, no entanto, Scooby e Luana voltaram a ficar próximos após a cirurgia de implante de silicone da atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES