Se machucou ao tentar proteger o filho, diz mãe de Angélica

No avião estavam Angélica, Luciano Huck e os três filhos do casal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Milhares de fãs levaram um susto com a notícia do acidente aéreo envolvendo a casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck e seus dois filhos, no último domingo (24). O avião bimotor em que a família estava fez pouso forçado em Mato Grosso do Sul.

A mãe da apresentadora, Angelina, disse que Angélica se machucou ao tentar proteger os filhos. "Fiquei muito chocada. Deus é tão maravilhoso. Nada de mais grave aconteceu com ela. O que ela teve foi mais dor no corpo por conta do baque do avião. Minha filha passou pelos exames e está bem. Qualquer pessoa no lugar dela ficaria assustada numa situação como essa. Angélica não quebrou nada", disse. 

Segundo Angelina, a filha fez questão de ligar e contar o que aconteceu. "Me senti mal. Eu estava apavorada. Quando deram a notícia de que ela podia ter quebrado a bacia, fiquei louca. Mas Angélica está inteira. Só de imaginar o que poderia ter acontecido com eles", conta.

"Eu só me acalmei quando os encontrei. Assim que cheguei no hospital, vi as crianças e elas vieram me abraçar. A Eva é um anjinho e a babá foi muito importante nessa hora. Ela a acolheu no colo na hora do acidente. Ela 'engoliu' a Eva e nada aconteceu com a minha neta", disse.

"Angélica também é uma mãezona. Na hora da queda, tentou proteger o mais velho, que estava mais perto, e foi assim que acabou se machucando, torcendo a coluna", declarou.

No avião estavam Angélica, Luciano Huck e os três filhos do casal - Benício, 7 anos, Joaquim, 10, e Eva, 2 -, além de duas babás e o piloto e o copiloto. Eles sofreram escoriações e receberam os primeiros atendimentos na Santa Casa de Campo Grande. Apenas Angélica passou por uma tomografia, segundo a assessoria do hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES