Se machucou ao tentar proteger o filho, diz mãe de Angélica

No avião estavam Angélica, Luciano Huck e os três filhos do casal

Milhares de fãs levaram um susto com a notícia do acidente aéreo envolvendo a casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck e seus dois filhos, no último domingo (24). O avião bimotor em que a família estava fez pouso forçado em Mato Grosso do Sul.

A mãe da apresentadora, Angelina, disse que Angélica se machucou ao tentar proteger os filhos. "Fiquei muito chocada. Deus é tão maravilhoso. Nada de mais grave aconteceu com ela. O que ela teve foi mais dor no corpo por conta do baque do avião. Minha filha passou pelos exames e está bem. Qualquer pessoa no lugar dela ficaria assustada numa situação como essa. Angélica não quebrou nada", disse. 

Segundo Angelina, a filha fez questão de ligar e contar o que aconteceu. "Me senti mal. Eu estava apavorada. Quando deram a notícia de que ela podia ter quebrado a bacia, fiquei louca. Mas Angélica está inteira. Só de imaginar o que poderia ter acontecido com eles", conta.

"Eu só me acalmei quando os encontrei. Assim que cheguei no hospital, vi as crianças e elas vieram me abraçar. A Eva é um anjinho e a babá foi muito importante nessa hora. Ela a acolheu no colo na hora do acidente. Ela 'engoliu' a Eva e nada aconteceu com a minha neta", disse.

"Angélica também é uma mãezona. Na hora da queda, tentou proteger o mais velho, que estava mais perto, e foi assim que acabou se machucando, torcendo a coluna", declarou.

Image title

No avião estavam Angélica, Luciano Huck e os três filhos do casal - Benício, 7 anos, Joaquim, 10, e Eva, 2 -, além de duas babás e o piloto e o copiloto. Eles sofreram escoriações e receberam os primeiros atendimentos na Santa Casa de Campo Grande. Apenas Angélica passou por uma tomografia, segundo a assessoria do hospital.



Fonte: Com informações do EGO