Segundo lote da festa “Aviões no Comando” disponível até hoje

É dia 20 de abril no estacionamento do Theresina Hall

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 2° lote para a festa “Aviões no comando” encerra hoje (05). A noite é uma das mais aguardadas pelo público piauiense e traz o encontro de Aviões do Forró, Avine Vinny e Mano Walter numa festa pra lá de animada. É dia 20 de abril, véspera de feriado, no estacionamento do Theresina Hall. Garanta logo o seu ingresso na Kalor Produções, Site Ingressos Sky e Minds.

A banda Aviões do Forró dispensa apresentações e promete uma noite inesquecível ao comando exclusivo de Xand Avião. O público piauiense aguarda ansioso para conhecer em primeira mão o novo trabalho da banda que é sucesso por onde passa.

O cantor Avine Vinny é um dos artistas que mais tem crescido no mercado musical. Recentemente ele foi convidado para gravar o Acústico Imaginar, onde alguns artistas gravam seus sucessos em um formato acústico. O resultado desse trabalho começou a ser divulgado nas redes sociais e tem agradado o público.

Para completar a noite o cantor Mano Walter integra esse time de peso. O cantor conquistou o coração do público brasileiro com suas músicas com pegada de vaquejada, como seu grande sucesso "Balada do Vaqueiro”, que foi gravada por diversos artistas de renome nacional. Com ele, a animação está garantida nesse grande show.

A festa “Aviões no Comando” tem patrocínio das Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Quem disse Berenice?, Smirnorff X1, Old Parr, Ypioca Fogo Santo, Ideal Alimentos e Minds English School e apoio da S.O.S Pneu Autoservice, Gráfica São João, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES