“Sei que eu ainda posso fazer boa música e transformar tudo ao redor”, diz Justin Bieber

“Eu perdi algumas das minhas melhores qualidades. Por isso, eu sinto muito”, afirmou. “Eu estou ansioso para ser alguém que vocês podem ver e se orgulhar.”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ser o alvo de piadas no “Comedy Central Roast”, o cantor Justin Bieber fez um discurso durante a gravação do programa de TV, que vai ao ar no dia 30.

"Eu incomodei um monte de gente ao longo dos últimos anos, mas sei que eu ainda posso fazer boa música e transformar tudo ao redor", disse Bieber, que teve a música ofuscada por suas trapalhadas, que incluíram condução imprudente, flagra que o mostrou urinando num balde e outro em que jogava ovos na casa de um vizinho.

"Eu perdi algumas das minhas melhores qualidades. Por isso, eu sinto muito", afirmou. "Eu estou ansioso para ser alguém que vocês podem ver e se orgulhar."

Foi um final até doce para uma noite de muitas farpas destinadas ao cantor de 21 anos. Apresentado por Kevin Hart, o "Comedy Central Roast Justin Bieber" foi gravado no sábado nos estúdios da Sony também com outras celebridades, como Snoop Dogg, Shaquille O'Neal, Martha Stewart e Ludacris.

"Isso é como um suicídio. Por que você faria isso?", perguntou Hart, que descreveu o cantor como um "enorme sucesso que confunde qualquer um com mais 14 anos."

Os participantes do programa de TV americano falaram sobre o mau comportamento de Bieber, sua relação com Selena Gomez, música e sua aparência. As declarações mais duras talvez tenham vindo do comediante Chris D'Elia.

"Você tem tudo", disse, "a não ser amor, amigos, bons pais e um Grammy".

A apresentadora Martha Stewart ofereceu dicas para Bieber no caso de uma eventual ida à prisão. Já o rapper Snoop Dogg apareceu para fumar um baseado no palco depois de dizer ao cantor que seu próximo álbum deveria ser batizado de "Talent Outta Straight" (algo como “talento além da heterosexualidade”).

Bieber, que desceu do teto para o palco vestindo asas brancas de anjo, rebateu: "O que acontece quando você entrega para um adolescente US$ 200 milhões? Você tem que ouvir um monte de gente decadente te chamando de lésbica por duas horas”. Dali, o cantor saiu dizendo que iria para Las Vegas a bordo de seu jatinho, em busca de mais diversão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES